Babilônia Feira Hype faz edição junina no Parque das Figueiras, neste fim de semana

Evento conta com uma programação ao ar livre para toda a família, incluindo os pets

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Neste fim de semana, a Babilônia Feira Hype fará uma edição especial com os lançamentos de inverno e um festival gastronômico temático, com comidas típicas junina. O evento será nos dias 25 e 26 de junho, no Parque das Figueiras, na Lagoa e conta com uma programação ao ar livre para toda a família incluindo os pets.

Há 25 anos, a Babilônia Feira Hype traz para suas edições uma curadoria de marcas criativas realizada pelo INBRACULTMODE – Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design, que seleciona a cada edição peças diferenciadas para os cariocas. Estarão por lá na edição junina, por exemplo, marcas de moda feminina como Beta Araújo, Fauna, LUM, Holiday, Elaa Carioca, Tenho Q Ter. Para o público masculino Organic Soul, Melty, FRM, Bulls e Soley Shorts. Já a garotada estará representada pela Minideias, Mini Mili, Lolla Laços e Fitas e Arthur e Liz.

Haverá ainda o Espaço Hype Bem-Estar com muitas dicas de produtos para quem quer investir no autocuidado e na saúde como: cosméticos naturais, velas, incensos, sabonetes artesanais, aromatizadores e produtos de limpeza para casa e muito mais. Estarão por lá marcas como Elo Officinalis, Born Saboaria, Terapia do Coração, Marapicu, Vita Velas, Ciclos Natural, Amalfitanas, Una, Purit Organic, Vicent Eco entre outras. 

Os 70 operadores de gastronomia especialmente selecionados pela curadoria do evento apresentam seus cardápios repletos de opções já conhecidas e aguardadas do público Hype em charmosos FOODTRUCKS, FOOD BIKES, BARRACAS GOURMETS. Nesta edição haverá muitas delícias típicas juninas, como: BAIÃO DE DOIS, CARNE DE SOL, SALSICHÃO, TUTU DE FEIJÃO, ESPETINHO DE CARNE, CALDOS CAIPIRAS, PAMONHA, QUEIJO COALHO, DADINHO DE TAPIOCA, BOLINHO DE AIPIM, entre as opções doces: PÉ DE MOLEQUE, CAJUZINHO, PAMONHA, CURAU, COCADAS,  PAÇOCA, MAÇÃ DO AMOR, CANJICA, CUSCUZ, QUEBRA-QUEIXO, QUINDIM, DOCES DE FRUTAS e para completar QUENTÃO, CACHAÇAS ARTESANAIS e BATIDAS Premium.

Advertisement

Na Babilônia Feira Hype as crianças além de encontrarem produtos infantis, também se divertem com atividades pensadas exclusivamente para elas que trabalham a criatividade e o lúdico. São elas: O Mágico Janjão com seus truques e números surpreendentes, as oficinas de pintura e slime do Ateliê de Criança e o Parquinho Hype com Jump, cama-elástica e os brinquedos infláveis que os pequenos amam.

O público tem, além da programação e compras criativas, a oportunidade de aproveitar o final de semana para colaborar com a Campanha Solidária Eu Sou do Bem em benefício das instituições que a BFH apoia. São elas: 

– Obra do Berço:  instituição sem fins lucrativos que atua há 93 anos em prol de crianças em vulnerabilidade social e seus familiares, na Zona Sul do Rio. Que arrecadará doações de alimentos não perecíveis e contribuições via pix.  

– Pro Criança Cardíaca: projeto social fundado pela cardiologista Dra. Rosa Celia, que há 25 anos já impactou mais de 150 mil pessoas e atendeu a mais de 15 mil crianças, também tem espaço na BFH mostrando seu trabalho e recebendo doações via pix ou transferência bancária. Neste fim de semana, as contribuições acima de R$40,00 na tenda da instituição no evento ganharão uma camiseta do amor. 

SERVIÇO:
BABILÔNIA FEIRA HYPE
DIAS 25 e 26 de junho – DAS 14H ÀS 22H
ENTRADA FRANCA
PARQUE DAS FIGUEIRAS – Av. Borges de Medeiros s/n – Lagoa Rodrigo de Freitas
Estacionamento Rotativo: PARQUE DOS PATINS e CLUBE FLAMENGO (Estacionamento com vagas limitadas.  Evite carros. Use táxi, bicicleta, ônibus e skate). 
Produção e Realização: HYPE ART PRODUÇÕES 
Curadoria: INBRACULTMODE- Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design.
Programação Completa: www.babiloniafeirahype.com.br  

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Babilônia Feira Hype faz edição junina no Parque das Figueiras, neste fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Babilônia Feira Hype faz edição junina no Parque das Figueiras, neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui