Babilônia Feira Hype retorna ao Downtown em edição especial de natal

O evento, que acontece entre os dias 04 e 05 de dezembro, conta com atividades infantis, alta gastronomia e cervejas artesanais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nos dias 04 e 06 de dezembro, o Shopping Downtown recebe a tradicional Babilônia Feira Hype, desta vez, em uma edição especial de Natal. A iniciativa leva ao público da Barra da Tijuca uma nova forma de fazer compras natalinas, com o melhor da gastronomia informal por meio de food trucks, lançamento das principais tendências da moda nesta época de fim de ano e oficinas de pintura e slime para entreter as crianças.

O evento traz para esta edição produtos selecionados e os principais lançamentos da moda verão para o público feminino, masculino e infantil, com vasta variedade de marcas e estilos como  LUM, Holliday, Held, Melty, Organic Soul, Detalli, Dimmi Custom, Arimathea, Milos, Mimo Kids, Mocinhas do Laço, Cotton Home Design, MP Plantas, Du Solo Cristais, Ciclos Naturais entre outros

“A BFH leva mais uma vez a Cena Hype para o Downtown. O sair do comum e a inquietude dos agentes criativos que participam do evento estão renovando a atmosfera do espaço e mostrando uma nova forma de consumir, comprando diretamente de quem faz e incentivando os pequenos produtores”, afirma Fernando Molinari, curador do evento.


A programação também conta drinks especiais, cervejas artesanais e barracas gourmet permitindo o público adulto vivenciar a experiência ‘’feito com amor’’. Já as crianças, podem desfrutar de recreação educativa, oficinas e show do mágico Janjão. A lista completa de atividades e marcas participantes está disponível no site.

SERVIÇO:

Dias: 04 e 05 de dezembro
Horário: das 14h às 22h
Entrada: Franca
Local: Downtown – Av das Américas, 500, Barra da Tijuca

.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Babilônia Feira Hype retorna ao Downtown em edição especial de natal
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui