Babilônia Feira Hype retorna ao Parque das Figueiras, na Lagoa, neste final de semana

Já em clima de Dia dos Namorados, evento acontece tanto no sábado (29/05) quanto no domingo (30/05), das 14h às 22h, com entrada gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Babilônia Feira Hype

Neste final de semana, já em clima de Dia dos Namorados, a famosa Babilônia Feira Hype (BFH) retorna às atividades no Parque das Figueiras, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. O evento acontece tanto no sábado (29/05) quanto no domingo (30/05), das 14h às 22h, com entrada franca.

Mantendo a tradição, a BFH apresenta diversos talentosos e inovadores criadores da cidade nos segmentos de moda (vestuário feminino, masculino e infantil), acessórios, bijouterias, decoração e design. Serão vários estandes com marcas já conhecidas do público hype e muitas novidades voltadas à coleção outono-inverno, com inúmeras opções de presentes para os casais apaixonados.

Paralelamente, também haverá no local um festival gastronômico e cervejeiro, com 70 operadores especialmente selecionados pela curadoria do evento apresentando seus cardápios repletos de variedades em charmosos food trucks, food bikes e barracas gourmets. Para harmonizar, na parte das bebidas, várias opções de cervejas artesanais e drinks.

E a programação não se resume ao público adulto. Para a criançada, além de um parquinho infantil com brinquedos infláveis, jump e camas elásticas, haverá a apresentação de um mágico e oficinas de pintura, slime e bolhas de sabão.

Advertisement

SERVIÇO

Babilônia Feira Hype – Edição Dia dos Namorados

  • Datas: 29 e 30 de maio de 2021 (sábado e domingo)
  • Horário: 14h às 22h
  • Local: Parque das Figueiras – Lagoa Rodrigo de Freitas
  • Endereço: Avenida Borges de Medeiros, s/n – Lagoa – Rio de Janeiro/RJ
  • Entrada: Gratuita
  • Classificação: Livre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Babilônia Feira Hype retorna ao Parque das Figueiras, na Lagoa, neste final de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Babilônia Feira Hype retorna ao Parque das Figueiras, na Lagoa, neste final de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui