Bacellar arranja confusão em Campos – Bastidores do Rio

Rodrigo Bacellar decidiu xingar Rosinha, Clarissa e Garotinho no palco na frente de Cláudio Castro e de Wladimir Garotinho, o Clubbe AAA no Porto e mais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Clube AAA no Porto
O Maravalley pode ter um clube para o público AAA, restaurante, tabacaria, tudo. Empreendedores cobrindo a aposta de Chicão Bulhões e Eduardo Paes na região.

Lenha na fogueira
Bacellar foi falar mal de Rosinha Garotinho em Campos, ao lado governador Claudio Castro, e acabou sendo vaiado. Não precisa colocar mais lenha nessa fogueira, prejudica ainda mais o aliado.

Lenha na fogueira II
Ainda estava com o filho de Rosinha do lado, Wladimir Garotinho! Total falta de traquejo político. Repare no vídeo como os presentes ficam sem saber para onde olhar e ainda gerou confusão no evento.

O que passa com Paes?
Por que Eduardo Paes insiste tanto com o nome de Felipe Santa Cruz como candidato a governador do Rio pelo PSD? Ninguém entende.

Advertisement

O que passa com Rodrigo
E por que Rodrigo Maia decidiu colocar Cesar Maia de vice de Marcelo Freixo? Ninguém entende.

O que passa com Freixo
E por que Freixo aceitou alguém que ele acusava de ser um dos responsáveis pelo crescimento da milícia no Rio de Janeiro? Isso a gente entende!

O que passa com Molon
E por que Molon insiste em ser pré-candidato ao Senado atrapalhando a formação da chapa de Marcelo Freixo? Isso Freud talvez entenda.

Não adianta adivinhar
Tem coleguinha que cada dia diz uma coisa em sua coluna tentando adivinhar o que acontece nas cabeças coroadas. É mais aposta e wishfull thinking que outra coisa.

Difícil apostar
Em um papo do colunista com pessoas que entendem muito de política foi impossível tentar chegar a um consenso de quantos serão eleitos por cada partido e quem será eleito!

Paes Jr.
Em sua formatura na FGV, o jovem subprefeito da Zona Sul, Flávio Valle, teve como música escolhida um slogan de uma antiga campanha de seu chefe Eduardo Paes.

50 por 1 Fluminense
Pré-candidata a deputada federal, Carol Sponza (NOVO) mostra que sabe fazer contas. A novista está montando time de olho no desempenho de candidatos de 2018. Ao todo, já se pode contar 50 mil votos ali reunidos. A presença mais ilustre fica por conta da candidata a vice de Fred Luz, Giselle Gomes, que há quatro anos, foi a candidata do partido mais votada na Zona Oeste.

Nova Ganime?
Coincidência ou não, Carol quer atingir a margem de Paulo Ganime, único deputado federal eleito pelo partido no RJ. Ganime, que tentará o Palácio Guanabara, atingiu quase 53 mil votos, mais do que o dobro que o ex-BBB Jean Willys e deixando os dois filhos de Anthony Garotinho no retrovisor.

Falando em Novo
Eita partidinho…

Solenidade de posse
O advogado Luiz Mantovani tomou posse como conselheiro estadual da Associação Nacional da Advocacia Criminal, no Rio de Janeiro ( ANACRIM/RJ) , em solenidade comandada pelo presidente estadual da entidade, Flávio Fernandes, com a participação das advogadas Fernanda Neiva e Tayane Caruso.

Direito de resposta
A ocupação dos espaços de poder, como na política, por mulheres, ainda é alvo de preconceitos e comentários infelizes, como o publicado. Matérias misóginas, visando apenas depreciar a pessoa, mulher e esposa do Bernardo Abreu, candidato mais bem votado do NOVO para Vereador em Niterói e pré-candidato a Deputado Federal do Rio de Janeiro, sequer deveriam ter espaço em jornais sérios. Não só é mesquinha e sem conteúdo, como mentirosa e incapaz de confrontar o que o próprio eleitor do Bernardo pode provar. O nosso trabalho é muito sério e o projeto de um futuro melhor não será abalado por comentários maldosos como esse. Citando Ayn Rand, concluo que “o argumento pela intimidação é uma confissão de impotência intelectual”. E, para quem teme a força de mulheres como eu, já advirto que o trabalho continuará. Até Brasília! Por Camilla Rabelo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bacellar arranja confusão em Campos - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui