Baile de Máscaras do Spanta resgata tradição do carnaval

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nesta sexta-feira, dia 22/02, o Baile de Máscaras do Spanta resgata uma das principais tradições cariocas com uma grande folia carnavalesca no Xian Rooftop, no terraço do Bossa Nova Mall, Centro. A vista panorâmica para a Baía de Guanabara será o cenário de um universo de magia e encantamento, revivendo os grandes bailes de carnaval que marcaram a história do Rio. O Baile do Spanta volta celebrando a alegria e diversidade, fazendo uma única exigência: os foliões devem ir fantasiados ou mascarados, como manda a tradição.

O 12º Baile de Máscaras do Spanta chega com um motivo especialíssimo para comemorar. Em 2019, o Spanta assumiu de vez a vocação do maior Festival de Verão do Rio. A temporada que reuniu cerca 30 mil foliões na Marina da Glória, em quatro sábados, foi o grande evento do verão carioca e se consolidou no calendário cultural da cidade. Nomes como Fábio Jr, Maria Rita e Jorge Ben Jor fizeram parte da programação do Verão do Spanta. Que também recebeu Marcelo D2, Ludmilla e Timbalada, entre dezenas de artistas, reforçando a pluralidade de estilos, ritmos, gêneros e tribos característica do Spanta.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço.

O agito estará de portas abertas tanto para os fiéis seguidores de Spanta, que completa 17 anos de folia, quanto para os recém-chegados amores de verão. “O Baile do Spanta tem um significado ainda mais simbólico em 2019. É o encontro entre espírito do carnaval de rua e a tradição dos bailes de carnaval. Nosso baile é um evento contemporâneo feito por uma galera jovem que ama carnaval. Temos prazer em colaborar para manter a cultura dos bailes de carnaval viva, ao mesmo tempo nos divertindo e reunindo grandes amigos”. Define Chico Nogueira, diretor do Spanta.

Advertisement
Baile do Spanta Divulgação 3 Baile de Máscaras do Spanta resgata tradição do carnaval

Serviço
Baile de Máscaras do Spanta:
Data e horário: 22/01/19 – às 22h
Local: Xian Rio – Bossa Nova Mall
Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 – Centro, Rio de Janeiro
Ingressos: R$ 120,00 (meia entrada), R$ 240,00 (inteira)
Vendas: https://www.ingressocerto.com/bailespanta19
Classificação: 18 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Baile de Máscaras do Spanta resgata tradição do carnaval
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui