O clima de folia que toma conta do Rio de Janeiro estará também no Bondinho Pão de Açúcar, com evento destinado ao público infantil.

No sábado de carnaval (02/03), o Bondinho terá um bailinho dedicado às crianças. Além do passeio de teleférico em um dos principais parques turísticos do Rio, a criançada poderá colocar a mão na massa, literalmente, na oficina de slime (massa de modelar), febre entre os pequenos, e customizar sua própria máscara de carnaval, com muito confete, penas e paetês.

E, para completar a diversão, o evento terá ainda uma banda de carnaval, que animará o desfile de fantasias, de intuito não-competitivo, já que o único objetivo é se divertir. O bloco fará um cortejo pelo Morro da Urca.

Para quem quiser se fantasiar ou complementar a fantasia, o bailinho terá um artista fazendo pinturas faciais nas crianças durante todo o tempo. O baile infantil do Bondinho será no sábado de carnaval, com sessões das 10h às 12h e das 13h às 15h. O evento é aberto aos visitantes do parques.

SERVIÇO

Bondinho Pão de Açúcar
– Endereço: Avenida Pasteur, 520 – Urca – Rio de Janeiro/RJ
– Ingressos:
Inteira – R$ 99
Meia – R$ 49
(Menores de 6 anos não pagam)

Baile Infantil de Carnaval
Sábado, 02 de março
Sessões: 10h às 12h / 13h às 15h

Morro da Urca

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui