O Bailinho de Carnaval retorna com uma edição especial para celebrar os 18 anos da festa criada pelo DJ e produtor Rodrigo Penna. O evento acontece no sábado de Carnaval (1º de março), na Hípica da Lagoa, trazendo um repertório renovado, mas mantendo a essência que conquistou os cariocas.
No comando da pista estarão Rodrigo Penna, seu parceiro de longa data Marcos Meskita, e a convidada especial DJ Vivi Seixas. O setlist promete uma seleção eclética, passando pelo pop, hip hop, black music, indie, funk, samba e eletrônico, além de versões dançantes de clássicos da MPB.
No Picadeiro da Sociedade Hípica Brasileira e nos jardins ao ar livre, a festa contará com flash mobs, concursos de fantasias e eleição do muso e musa do Bailinho. Entre as surpresas, estão performances do Mestre-Sala Matheus André e da Porta-Bandeira Lucinha Nobre, além de atrações clássicas do evento, como o barquinho, o boizinho, o estandarte e o momento das sombrinhas.
“O Bailinho de Carnaval é o Carnaval do Bailinho. Aqui celebramos a cultura pop, com uma fusão de ritmos que vai do samba ao eletrônico, passando pelo hip hop, axé e forró”, destaca Rodrigo Penna.
O evento, realizado pela Bailinho Produções em parceria com o produtor André Barros, terá ainda distribuição de brindes exclusivos, como biscoitinhos da sorte personalizados, cartões postais, leques, coroas especiais e doces. Tudo isso em um espaço com vista privilegiada para o Cristo Redentor e a Lagoa.
Ingressos
Para mais informações e compra de ingressos, acesse: Bilheteria Digital – Bailinho de Carnaval 2025.