Bairro de Fátima vai ganhar novo prédio de 60 apartamentos, na Av. Nossa Senhora de Fátima

Serão demolidos uma casa e um pequeno prédio de dois andares, as últimas construções baixas da rua; esse novo licenciamento faz parte dos investimentos na recuperação do Centro através do Projeto Reviver Centro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

A secretaria de urbanismo do Rio divulgou que pedido de licenciamento para a construção de 60 unidades residenciais na Av. Nossa Senhora de Fátima, no Centro do Rio. Serão demolidos uma casa e um pequeno prédio de dois andares, nos números 51 e 55, as últimas construções baixas da rua.

Essa nova construção faz parte dos investimentos na recuperação do Centro através do Projeto Reviver Centro. O programa visa revitalizar urbanística, social e economicamente a região central da cidade e em apenas noves meses já havia registrado um aumento de 118,5% na venda de imóveis.

O anúncio foi feito no Instagram do secretário de urbanismo Washington Fajardo.

O primeiro residencial do Reviver Centro foi lançado pela W3, em setembro de 2021, com 122 unidades, na Rua Irineu Marinho, 52, localização estratégica por estar a poucos metros do metrô, da Rua Riachuelo, da Marquês de Sapucaí, do Batalhão de Choque, da UniRio e outros.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bairro de Fátima vai ganhar novo prédio de 60 apartamentos, na Av. Nossa Senhora de Fátima
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui