Bairros da Zona Sul têm fornecimento de água reduzido nesta quinta-feira

Durante sua execução, o abastecimento será reduzido para Urca, Leme e parte dos bairros de Botafogo, Flamengo e Cosme Velho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Fábio Caffé (Coordcom/UFRJ)

Nesta quinta-feira (06/05), a Cedae está realizando um reparo emergencial em tubulação da rede de água da Rua Ministro Raul Fernandes, em Botafogo. Durante sua execução, o abastecimento será reduzido para Urca, Leme e parte dos bairros de Botafogo, Flamengo e Cosme Velho.

A previsão é que o serviço seja concluído até as 20 horas. O fornecimento será retomado logo após a conclusão do reparo, mas pode levar até 24 horas para se restabelecer por completo.

A Cedae destacou que os imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa d’água) não deverão ter problemas de abastecimento. Mesmo assim, a Companhia orienta os moradores da região afetada a usar de forma equilibrada os reservatórios internos (caixas d ‘água e cisternas), reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água.

Caso os clientes desejem, a Cedae também informou que é possível solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bairros da Zona Sul têm fornecimento de água reduzido nesta quinta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui