Foto: Divulgação

Neste mês, a Bait Incorporadora está lançando o empreendimento que será construído no terreno onde a famosa Clínica Ivo Pitanguy, na Rua Dona Mariana, em Botafogo, funcionou por 52 anos. Como uma forma de homenagear o grande cirurgião plástico brasileiro, o residencial foi batizado de IVO.

A Bait não irá apenas preservar a casa ali presente, seguindo as determinações do Instituto Rio Patrimônio da Humanidade (IRPH), como também fará o diagnóstico técnico para restaurar sua fachada para utilização da área interna como áreas comuns do empreendimento. 

O empreendimento IVO terá apenas dois blocos, totalizando 39 apartamentos de 2 a 4 quartos, gardens e coberturas duplex. Além disso, vai contar com ambientes como bar, espaço pet e academia. No espaço onde funcionava a Clínica Ivo Pitanguy estarão localizados o lounge, o espaço gourmet, a adega e o espaço teen e kids.

A construção de dois andares irá misturar o estilo clássico com a proposta moderna e funcional do empreendimento. O IVO residencial terá ainda piscinas para adultos, infantil e meia-raia. No subsolo, ficarão as vagas de garagem e lockers para delivery center.

Laudimiro Cavalcanti, diretor do CRECI RJ, ressalta que o empreendimento tende a ser um sucesso, por se tratar de um imóvel histórico em um bairro residencial.

Ali é um bairro tradicionalmente residencial, perto de tudo, com infraestrutura.. e um projeto em um terreno com história e que vai restaurar o casarão, manter a fachada para condomínio usar, obedecendo às normas do Instituto Rio Patrimônio da Humanidade, na minha opinião, vai trazer um sucesso muito grande para o empreendimento, porque esse empreendimento tem uma história ali. Então tem tudo para ser um sucesso para o mercado imobiliário do Rio de Janeiro”, ele disse.

Vendas pela Sérgio Castro Imóveis:
Telefones: (21) 3205-9422/99852-7726
Site: Sergiocastro.com.br
E-mail: correio@sergiocastro.com.br  



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui