Baixo Bebê Leblon reinaugura no domingo

Espaço ganhará uma agenda completa de atividades, além de um novo quiosque da Geneal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No próximo dia 7 de novembro, o Baixo Bebê, famoso ponto recreativo fundado nos anos 90, e patrimônio histórico da cidade do Rio de Janeiro, localizado na praia do Leblon, será reinaugurado após passar por uma revitalização de seu espaço. O projeto apresenta uma nova identidade visual e conta com a participação da LZ Studio, marca de móveis de design e decoração da empresária Anny Meisler que assina a área comum. Com atrações especiais, dentre elas a Banda Fabulosos, o momento, que marca a reabertura será aberto ao público e apresentará as novidades para toda a família no local.

O espaço contará com uma agenda exclusiva de atividades dedicadas ao público infantil, incluindo jogos, brincadeiras, projetos e ativações ligadas à cultura, esporte e lazer, além do projeto “Por um mundo mais Geneal“, que levará à turminha temas como empatia, respeito, cuidado com o próximo e com o planeta.

Com um novo projeto arquitetônico e modificações na estrutura do espaço, o Baixo Bebê conta com decoração e mobiliários exclusivos, pensados para tornar o ambiente mais harmônico. A Geneal, que faz parte da história do local, também trará um novo quiosque, além de brinquedo exclusivo para a criançada. Para Anny Meisler, fundadora da LZ Studio, a ação visa tornar o local ainda mais acolhedor para os cariocas. “Eu tenho uma relação de muito amor pelo Baixo Bebê, e isso me motivou ainda mais a estar junto do projeto. Quero que ele se torne o point principal de encontro entre famílias para celebrar momentos felizes”, destaca.

unnamed 2 Baixo Bebê Leblon reinaugura no domingo

O local, conta com fraldário exclusivo, contendo produtos da Drogaria Pacheco, dentre eles fraldas descartáveis e lenços umedecidos, guarda carrinhos, lounge com cadeiras de praia e guarda-sol, além de um novo muro da praia com azulejos para que as crianças possam colorir. E pensando em trazer mais alegria para as crianças, o Baixo Bebê promoverá ações em comemoração às datas especiais, que serão anunciadas ao longo dos meses.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Baixo Bebê Leblon reinaugura no domingo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Baixo Bebê Leblon reinaugura no domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui