Ban Thai: o restaurante mais romântico de Búzios

Localizado dentro do hotel A Concept, o restaurante Ban Thai é simplesmente divino, tanto no quesito decoração quanto gastronomia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Preparem seus corações, pois essa dica é OURO! Provavelmente o Ban Thai Buzios é o restaurante mais belo e romântico que já tive o prazer de conhecer! Sabe amor à primeira vista?! Passei a acreditar após conhecê-lo!

Localizado dentro do hotel A Concept, o restaurante Ban Thai é simplesmente divino, tanto no quesito decoração quanto gastronomia e o melhor de tudo: é aberto ao público, mediante reserva. Com uma decoração glamourosa, sofisticada, luzes baixas, e um clima de puro romance, perfeito para ocasiões especiais, principalmente para dates, ele fica ao lado da deslumbrante piscina do hotel, que dá um toque especial à iluminação, com suas luzes que mudam de cor.

Com um menu assinado pelo talentosíssimo Chef Marcos Sodré, o Ban Thai é especializado em culinária Contemporânea e tailandesa. Já tive o prazer de experimentar pratos do Chef em outros restaurantes e sou completamente fã!!

Advertisement

Ao irem no Ban Thai, as entradas clássicas que não devem deixar de experimentar são os crocantes rolinhos de pato, a deliciosa salada de camarões e o ceviche. Já em relação aos pratos principais, o destaque vai para o Mussaman Curry de filé mignon com batata doce, vagens francesas e arroz jasmim, e a massa de arroz com camarões. Ambos maravilhosos!

Pratos principais a partir de R$82 no jantar, e entradas a partir de R$46. Por fim, experimente a sobremesa de morangos flambados no saquê, com cigarretes de chocolate, ganache chocolate branco, coulis de morango e sorvete vanilam, Um espetáculo! De comer rezando!

End.: Rua Rancho Grande, 13, Manguinhos – Búzios. Dentro do hotel A Concept.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ban Thai: o restaurante mais romântico de Búzios
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui