Band faz o 1º debate entre os candidatos ao Governo do RJ em 2022 neste domingo

O debate da Band será neste domingo, 7/8, a partir das 21h. Após o debate o DIÁRIO DO RIO fará uma live com análises dos candidatos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Como faz tradicionalmente, o Grupo Bandeirantes de Comunicação abre o ciclo de debates entre os candidatos ao Governo do Rio de Janeiro. O debate que terá a participação dos candidatos com no mínimo 9 deputados federais em suas coligações, este ano são apenas 4: Cláudio Castro (PL), Marcelo Freixo (PSB), Paulo Ganime (Novo) e Rodrigo Neves (PDT).

Isso tornará o debate mais interessante e dinâmico do que aqueles com 9, 10 candidatos como foi para Prefeitura do Rio (que só teve o debate da Band devido ao Covid-19 e excesso de candidatos).

O debate da Band será neste domingo (07/08), a partir das 21h, e mediado pela jornalista Thaís Dias. O encontro será transmitido pela TV Band, Rádio BandNews FM – 90,3 e pelas mídias sociais do Grupo.

”A Band abre as portas e convida a todos para um domingo democrático. Apostamos na troca de ideias franca entre os candidatos e acreditamos que a informação é a chave para a decisão do voto”, diz o gerente de jornalismo Marcio Mele.

Advertisement

O debate acontecerá no estúdio da Band Rio em Botafogo e será dividido em 3 blocos. No 1º, cada um dos candidatos irá responder a uma mesma pergunta elaborada pela Band e, na sequência, haverá uma rodada de perguntas e respostas temáticas definidas por sorteio.

O 2º bloco é o momento do confronto direto entre os candidatos, com temas livres. No 3º e último bloco, os participantes responderão a mais uma pergunta formulada pela Band e em seguida farão as considerações finais. Logo após o debate, será transmitida uma entrevista exclusiva com cada um dos candidatos.

As regras do debate foram aceitas pelas assessorias dos quatro candidatos presentes. Após o debate o DIÁRIO DO RIO fará uma análise em suas redes sociais uma live, com participação do público, sobre a performance de cada candidato.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Band faz o 1º debate entre os candidatos ao Governo do RJ em 2022 neste domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui