Band quer mudar data do Carnaval de SP para competir com Rio; Paes ironiza: ‘Kkkk’

Intenção da emissora paulistana é mudar dia do desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial de São Paulo para competir com transmissão da Globo no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Desfile da campeã Viradouro no Carnaval 2020 (Foto: Reprodução Carnavalesco)

A rede de TV paulistana Bandeirantes tem a intenção de adquirir os direitos de transmissão do Carnaval de São Paulo e mudar o dia em que as Escolas de Samba do Grupo Especial desfilam. A intenção da emissora é poder competir com o folia do Rio e, consequentemente, com a Rede Globo. A a notícia foi publicada pelo jornalista Guilherme Amado.

Segundo a informação, a Band quer transmitir o Carnaval de São Paulo a partir de 2023. O contrato da Liga das Escolas de Samba de São Paulo com a TV Globo termina no próximo Carnaval.

O projeto é veicular os desfiles de São Paulo para concorrer diretamente com a festa na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Pelo Twitter, o Prefeito do Rio, Eduardo Paes reagiu a notícia em tom de deboche, publicando uma enorme gargalhada.

Advertisement

Réveillon e Carnaval só acontecerão sem restrições com 75% da população total vacinada

A realização do Réveillon e do Carnaval sem restrições no Rio de Janeiro está condicionada à taxa de vacinação contra Covid na cidade. Segundo a Prefeitura do Rio, os eventos poderão acontecer se 75% da população total e 90% dos adultos estiverem com o esquema vacinal completo.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, a expectativa é alcançar essa taxa de vacinados em novembro.

Para que a gente possa ter um carnaval com segurança, tudo isso vai depender da adesão do carioca à vacina. A gente estima chegar a 75% da população geral vacinada e 90% população da população adulta vacinada ainda no mês de novembro. Isso dá muita tranquilidade para a gente continuar as nossas etapas de abertura”, disse.

Ao alcançar essa taxa de imunização, o uso de máscaras também será flexibilizado na maior parte da capital fluminense, com exceção dos transportes coletivos e unidades de saúde.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Band quer mudar data do Carnaval de SP para competir com Rio; Paes ironiza: 'Kkkk'
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Esses paulistas parecem que só sabem competir o tempo todo, e cada competição estúpida, querendo ser os melhores em qualquer coisa sobre todo mundo!
    É tipo aquele vizinho chato e exibicionista que está sempre querendo ser melhor que o outro em tudo, até na bike que dá de presente para o filho tirar onda com o que tem uma bicicleta velha.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui