O Arpoador recebe mais uma vez o Rio na Rua, projeto cultural da cerveja Itaipava. No próximo sábado, 1 de setembro, a banda 13.7 se apresenta em show gratuito, às 16 horas. Enquanto isso, um live painting com grafiti da Alma Salgada.

A banda 13.7 vai apresentar no palco do Rio na Rua uma sonoridade própria, decorrente da mistura de estilos e gêneros diferentes: da vanguarda paulista ao folk, da música mineira ao jazz, do rock à desconstrução do samba e outros ritmos latinos. Formada por cinco jovens amigos de infância (Chico Chico, Pedro Fonseca, Miguel Dias, João Mantuano e Lucas Videla), a 13.7 vai agitar o fim de tarde do Arpoador com composições autorais.



Durante o show, as artistas Camila e Larissa, da Alma Salgada farão o painel do Rio na Rua. A dupla tem como principal característica trabalhos com traços bem detalhados, formando mandalas, flores e animais marinhos.

CALÇADA ITAIPAVA – com diversos serviços para quem estiver pelo Arpoador, a partir das 10 horas. Às 14 horas, a DJ Cherry´O anima o público com um som que é a cara do verão carioca. Um longe formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS, guarda-volumes e carregadores de celular estarão à disposição das pessoas, que também podem eternizar o momento entre amigos no Lambe-lambe Rio na Rua

O Food Truck Rio na Rua, recebe a cada semana um tradicional nome da gastronomia de rua da cidade. Dentre eles, o Bebezões Lanches, Pastel Carioca, Batata de Marechal e Churrasquinho do Rodrigo. Tudo isso regado a chope Itaipava, geladíssimo, a preços promocionais, e um copo lindo de recordação do evento.

Por ser ao ar livre, o Rio na Rua pode ter suas atividades adiadas por conta de eventuais chuvas, para maior comodidade do público e dos artistas.

Serviço
RIO NA RUA
ARPOADOR / GRATUITO
SÁBADO, 1 de setembro – ativações a partir das 10 horas
Banda 13.7 – show às 16 horas
Alma Salgada – graffiti às 16 horas

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui