Banda 13.7 no Rio na Rua, neste sábado, no Arpoador

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Arpoador recebe mais uma vez o Rio na Rua, projeto cultural da cerveja Itaipava. No próximo sábado, 1 de setembro, a banda 13.7 se apresenta em show gratuito, às 16 horas. Enquanto isso, um live painting com grafiti da Alma Salgada.

A banda 13.7 vai apresentar no palco do Rio na Rua uma sonoridade própria, decorrente da mistura de estilos e gêneros diferentes: da vanguarda paulista ao folk, da música mineira ao jazz, do rock à desconstrução do samba e outros ritmos latinos. Formada por cinco jovens amigos de infância (Chico Chico, Pedro Fonseca, Miguel Dias, João Mantuano e Lucas Videla), a 13.7 vai agitar o fim de tarde do Arpoador com composições autorais.



Durante o show, as artistas Camila e Larissa, da Alma Salgada farão o painel do Rio na Rua. A dupla tem como principal característica trabalhos com traços bem detalhados, formando mandalas, flores e animais marinhos.

Advertisement

CALÇADA ITAIPAVA – com diversos serviços para quem estiver pelo Arpoador, a partir das 10 horas. Às 14 horas, a DJ Cherry´O anima o público com um som que é a cara do verão carioca. Um longe formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS, guarda-volumes e carregadores de celular estarão à disposição das pessoas, que também podem eternizar o momento entre amigos no Lambe-lambe Rio na Rua

O Food Truck Rio na Rua, recebe a cada semana um tradicional nome da gastronomia de rua da cidade. Dentre eles, o Bebezões Lanches, Pastel Carioca, Batata de Marechal e Churrasquinho do Rodrigo. Tudo isso regado a chope Itaipava, geladíssimo, a preços promocionais, e um copo lindo de recordação do evento.

Por ser ao ar livre, o Rio na Rua pode ter suas atividades adiadas por conta de eventuais chuvas, para maior comodidade do público e dos artistas.

Serviço
RIO NA RUA
ARPOADOR / GRATUITO
SÁBADO, 1 de setembro – ativações a partir das 10 horas
Banda 13.7 – show às 16 horas
Alma Salgada – graffiti às 16 horas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Banda 13.7 no Rio na Rua, neste sábado, no Arpoador
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Banda 13.7 no Rio na Rua, neste sábado, no Arpoador
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui