Banda Blitz promove live beneficente no próximo sábado em bar no Leblon

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Blitz em live realizada no Shopping Jardim Cidade, em São Paulo, durante a quarentena - Foto: Reprodução/Internet

No próximo sábado (13/06), a banda carioca Blitz realizará uma live-show beneficente em seu canal no YouTube. A apresentação terá início às 15h e acontecerá dentro do Boteco Boa Praça, localizado na Praça Cazuza, no Leblon, Zona Sul do Rio.

O icônico vocalista Evandro Mesquita comanda a festa e promete sucessos que atravessam gerações, como ”Biquíni de Bolinha Amarelinha” e ”Você Não Soube Me Amar”. O cenário, de frente para a Praça Cazuza, que foi reduto da boemia carioca nos anos 80 e 90, cria uma atmosfera de nostalgia que transporta o público para outros tempos.

”Queremos lembrar aos cariocas e à todos do Brasil e do mundo que estiverem assistindo o quanto o Rio é especial e passar a mensagem que apesar das dificuldades, nós nunca vamos desistir de investir nesse lugar que amamos”, diz Flavio Sarahyba, sócio do Boteco Boa Praça.

Durante a transmissão do show, os fãs poderão fazer doações através de um QR Code que será exibido na tela da televisão ou do computador em que estiverem assistindo. É só aproximar o celular e todas as coordenadas aparecerão. Os valores arrecadados serão destinados a instituições como, entre outras, Viva Cazuza e Retiro dos Artistas.

Advertisement

Os organizadores da apresentação ressaltam que todos os protocolos de cuidado e precaução exigidos pelos órgãos de saúde pública serão estritamente seguidos. Além disso, não haverá público presente e a equipe para a realização do evento será reduzida.

SERVIÇO

Live-show da Blitz

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Banda Blitz promove live beneficente no próximo sábado em bar no Leblon
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Banda Blitz promove live beneficente no próximo sábado em bar no Leblon
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui