Banda de Reggae VIA JAH chega ao palco do Smoke Lounge

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Conhecida em todo o Brasil e exterior, o Via-Jah tem como característica músicas bem humoradas, inspiradas no cotidiano vivido pela banda, sendo todas as composições próprias. O grupo toca nesta sexta-feira, 12/04, no Smoke Lounge, na Tijuca.

Com um reggae dançante, bem humorado e misturando ritmos, cada vez mais conquistam fãs por onde passam. Com várias músicas já conhecidas pelo grande público, como GENTILEZA, com 876.142 visualizações no YouTube, a banda está preparando para o lançamento do seu terceiro CD, e vários singles de sucesso como: Volto Amanhã, Segue o Baile e Clareou com o mestre Serginho Meriti.

Durante todos esses anos de estrada, levantaram a bandeira do reggae, tocando nas maiores casas de shows do país e apadrinhou várias bandas de reggae do circuito.

Em sua trajetória, fez parceria com diversos músicos e bandas como: Mc Cidinho, Fabio Beleza, Tati Veras (Raiz do Sana), Jr China (Bob Marley Cover) entre outros.
Abriu shows de bandas internacionais: Alpha Blondy e SOJA e entre as nacionais: Planta e Raiz, Mr.Catra, Mv Bill, Ponto de Equilíbrio, Cone Crew, O RAPPA, Racionais Mc´s.

Advertisement

SERVIÇO:

Data: 12 de abril de 2019

Horário: 20h

Entrada: 15,00

Endereço: Centro cultural Smoke Lounge

Rua Ibituruna, 8, Tijuca Tel: 3197-1975

Instagram e Facebook @smoketattoolounge

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Banda de Reggae VIA JAH chega ao palco do Smoke Lounge
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui