Banda do underground carioca vai lançar seu primeiro CD

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A banda carioca Roterdan, forte influência do cenário do underground, comemora neste final de semana dois anos de caminhada com seu primeiro álbum “Entre o acaso e o Destino”.

As cópias do CD estarão à venda junto com o merch oficial na comemoração que será no próximo sábado, 02/02. A festa será no tradicional Buffalos Bar, na Zona Norte do Rio, ao lado das bandas Fighting Stick, Vermonte e Forte S/A.

O álbum, lançado no início de 2017, é composto por onze faixas que abordam questionamentos cotidianos através de um instrumental repleto de contrastes e profundidade. A banda já possui três videoclipes lançados incluindo as faixas “Navegantes” e “Em suas mãos”, que já alcançam mais de 5mil visualizações no seu canal no Youtube.



Advertisement

Com shows enérgicos e intensos, a Roterdan apresenta letras cheias de verdade e sentimento que envolvem o público.

Ao longo de dois anos, a Roterdan já realizou diversas apresentações na região sudeste e dividiu o palco com grandes referências como Menores Atos, Reckoning Hour, Granada, Strike, Citizen (EUA) e Supercombo.

A Roterdan é formada atualmente pelo vocalista Rafael Espíndola, Matt Nunes (guitarra/vocal), Charles Barreto (guitarra), Emanuel Losz (baixo) e Bruno Marques (bateria).

SERVIÇO:

Buffalos Bar
Endereço: R. Arquias Cordeiro, 316 – Meier
Telefone: (21) 3121-8237
Ingressos: R$ 15, 00

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Banda do underground carioca vai lançar seu primeiro CD
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Banda do underground carioca vai lançar seu primeiro CD
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui