Banda Melim se apresentará no Teatro Prudential, Glória, com orquestra

Os três irmãos da Banda Merlin subirão ao palco do Teatro Prudential, às 20h30, acompanhados por uma orquestra comandada por Carlos Prazeres

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No próximo dia 16/12, o Prudential Concerts 2021 chega ao Rio de Janeiro. Fechando as apresentação desta temporada terá como atração convidada a Banda Melim. Os três irmãos subirão ao palco do Teatro Prudential, às 20h30, acompanhados por uma orquestra comandada por Carlos Prazeres, regente titular da Orquestra Sinfônica da Bahia e um dos maestros brasileiros mais requisitados de sua geração.

Intitulada de “Ritmos da Vida“, esta edição vem celebrando a diversidade da música brasileira, com artistas consagrados por diferentes estilos, incluindo MPB, Pop, Sertanejo, Samba e Rock.

“Estamos muito orgulhosos com o retorno do Prudential Concerts. Investir no setor cultural faz parte da estratégia da Prudential e ficamos contentes com esse momento de retomada. Todos os shows são realizados sob normas de segurança bem definidas e visam proporcionar ao público um importante momento de relaxamento e bem-estar. Temos certeza de que, mais uma vez, o projeto conseguiu surpreender e encantar o público“, afirma Carlos Cortez, vice-presidente de Marketing & Digital da Prudential do Brasil.

SERVIÇO:
Prudential Concerts 2021
Convidado: Banda Melim
Local: Teatro Prudential – R. do Russel, 804 – Glória
Horário: 20h30
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Banda Melim se apresentará no Teatro Prudential, Glória, com orquestra
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Banda Melim se apresentará no Teatro Prudential, Glória, com orquestra
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui