A-ha no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Internet

Boa notícia para os fãs brasileiros da banda A-ha. O trio norueguês formado nos anos 80 por Morten Harket (vocal), Magne Furuholmen (teclado) e Påul Waaktaar (guitarra) vem ao Brasil em setembro para 5 shows em 5 capitais.

No Rio de Janeiro, a apresentação acontecerá no dia 13/09, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Nessa turnê, o A-ha, que transita entre o new wave e o pop-rock, celebra os 35 anos do álbum de estreia do grupo, ”Hunting High and Low”, tocando-o na íntegra durante as apresentações. O trabalhou marcou época na música pop mundial e contém grandes hits, como ”Take On Me”, ”The Sun Always Shines On TV”, ”Train Of Thought” e, claro, a canção homônima ao disco.

Flyer referente à turnê no Brasil – Foto: Divulgação

Os ingressos para o show na Cidade Maravilhosa ainda não estão à venda nem têm seus preços definidos, mas já se sabe que serão comercializados pelo site ”Live Pass”.

SERVIÇO

A-ha no Rio de Janeiro – Turnê ”Hunting High and Low”

  • Data: 13 de setembro (domingo)
  • Horário: A definir
  • Local: Jeunesse Arena
  • Endereço: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3.401 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
  • Valores: A definir
  • Ingressos

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui