Bandas cariocas realizam show beneficente neste sábado em prol das vítimas de Petrópolis

Dibob, Darvin, Upsidown e Let's Go, além de Kaká Reis (Catch Side), se apresentam gratuitamente na Areninha Carioca Gilberto Gil, em Realengo, a partir das 20h; entrada é 2kg de alimentos não perecíveis + 1 kit de higiene pessoal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Show do Dibob no Rio Rock Tour, em 30 de janeiro de 2022
Show do Dibob no Rio Rock Tour, em 30 de janeiro de 2022 - Foto: Karyme França

Para ajudar as vítimas da tragédia ocorrida em Petrópolis, na Região Serrana, no último dia 15/02, quando um intenso temporal devastou a cidade, algumas bandas do Rio de Janeiro se uniram para realizar, neste sábado (05/03), a partir das 20h, um evento beneficente na Areninha Carioca Gilberto Gil, em Realengo, na Zona Oeste da capital fluminense.

Intitulado de ”SOS Petrópolis”, o evento contará com as bandas Dibob, Darvin, Upsidown e Let’s Go, além de show solo do músico Kaká Reis, vocalista da Catch Side, que também integrou o cenário ”riocore” na primeira década dos anos 2000. A apresentação do festival fica por conta do humorista e youtuber Diogo Defante, que também é baterista da Let’s Go.

”Petrópolis está muito presente nas nossas vidas. Eu tenho familiares que moram na Serra e, inclusive, estive na cidade recentemente, visitando os museus. Ver aquelas imagens me deixou bastante chocado. Estamos felizes [dentro do possível, claro] em poder ajudar. Quem estiver no Rio e puder comparecer, ouvindo um som das bandas que gosta e ainda ajudando quem está precisando, será muito bem-vindo”, destaca o baixista do Dibob, Gesta.

gesta dibob rio rock tour 1 Bandas cariocas realizam show beneficente neste sábado em prol das vítimas de Petrópolis
Gesta em show do Dibob no Rio Rock Tour, em 30 de janeiro de 2022 – Foto: Larissa Queiroz

Vale ressaltar que não haverá cobrança de ingressos. Para entrar na Areninha, será necessário doar 2kg de alimentos não perecíveis (arroz, feijão ou macarrão) + 1 kit de higiene pessoal (sabonete + creme dental ou pacote de papel higiênico), que serão destinados à população petropolitana.

Advertisement

SERVIÇO

”SOS Petrópolis” – Show beneficente

  • Data: 05 de março de 2022 (sábado)
  • Horário: 20h
  • Local: Areninha Carioca Gilberto Gil
  • Endereço: Avenida Marechal Fontenele, 5.000 – Realengo – Rio de Janeiro/RJ
  • Atrações: Dibob | Darvin | Upsidown | Let’s Go | Kaká Reis (Catch Side)
  • Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis (arroz, feijão ou macarrão) + 1 kit de higiene pessoal (sabonete + creme dental ou pacote de papel higiênico)
  • Classificação: Livre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bandas cariocas realizam show beneficente neste sábado em prol das vítimas de Petrópolis
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Bandas cariocas realizam show beneficente neste sábado em prol das vítimas de Petrópolis
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui