Bandeira de Mello critica o BRT

Bandeira de Mello disse ser usuário do BRT, e promete passar o sistema a limpo e fazer uma revisão dos contratos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Em visita ao Terminal Alvorada nesta quinta-feira (8), o candidato da REDE a prefeito do Rio em 2020, Eduardo Bandeira de Mello, disse que também utiliza o BRT para se deslocar no dia a dia, conversou com passageiros e explicou suas propostas para resolver os problemas do sistema.

Nós vamos passar o sistema BRT a limpo e fazer uma revisão dos contratos. Transporte público não é luxo, é direito do cidadão“, afirma Bandeira de Mello.

Todos os dias, a mesma situação. Ônibus parados na estação, intervalos com mais de 20 minutos no terminal do BRT e aglomeração em tempos de pandemia.

Essa é a realidade enfrentada por muitos trabalhadores no Rio, como Marcelo Pereira da Silva, morador de Jardim Maravilha, na Zona Oeste, que se desloca de sua casa até o local de trabalho no Jardim Botânico, na Zona Sul.

Advertisement

O carioca sofre com o transporte público não é de hoje. Isso já vem de muito tempo, sem falar no preço da tarifa, que é muito alto – diz o trabalhador.

Em seu plano de governo, o candidato da Rede pretende garantir ainda ar-condicionado funcionando em toda a frota, resolver a situação dos cadeirantes, que atualmente não conseguem utilizar o transporte, e reestruturar as linhas alimentadoras retiradas devido à Covid-19.

O BRT aqui no Rio foi implantado para ser um sucesso de mobilidade como foi em outras cidades, mas infelizmente deixa…

Publicado por Eduardo Bandeira De Mello em Quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bandeira de Mello critica o BRT
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui