Bandeira de Mello é confirmado como candidato e promete uma ‘uma cidade pacífica, alegre, funcional’

Ele tentará ser prefeito do Rio pelo partido Rede

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem: Fotoarena/VEJA

Na noite desta quarta-feira, 16/09, Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, foi confirmado como candidato da Rede para a disputa à Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro. O partido de Bandeira tinha uma aliança prévia com o PDT de Martha Rocha, mas a união não se concretizou para o pleito eleitoral municipal deste ano.

Na convenção partidária desta quarta, Bandeira discursou como candidato e disse que “Creio que todos aqui sabem em que tipo de Rio de Janeiro desejariam viver: uma cidade pacífica, alegre, funcional… Alguns até já experimentaram, no passado, um pouco desse jeito carioca ideal de viver. O fato é que crescemos mal. Não protegermos adequadamente a natureza exuberante da cidade, não construímos uma boa rede de transportes, há sérios problemas de saneamento, de moradias, os serviços públicos são muito falhos… Faltou responsabilidade, faltou planejamento, faltou uma distribuição justa do orçamento público, sobrou propaganda e desperdício. Mas os encantos do Rio são inesgotáveis… É incrível como uma cidade tão mal cuidada continua fadada a se tornar um paraíso urbano. Pois, então, vamos cuidar direito desta cidade, a partir do dia 1º de janeiro de 2021”.

Além disso, Bandeira de Mello citou suas propostas prioritárias como candidato: “As pessoas sabem cuidar de si, de alguma forma. Não precisam de um prefeito para cuidar delas, muito menos do atual. Mas a cidade precisa, sim, de um grupo que saiba interpretar bem o que querem e que, de saída, seja capaz de: Enfrentar a destruição do nosso patrimônio ambiental e o altíssimo déficit de saneamento e de moradias; Garantir a permanência de crianças e jovens numa escola de qualidade, para que se fortaleçam para o futuro tão incerto; Equacionar o drama dos transportes públicos, caros e ineficientes;  Atender quem está doente e  agir para prevenir as enfermidades”.

Bandeira de Mello será entrevistado pelo DIÁRIO DO RIO na próxima quarta-feira, 23/09, às 20h30. O DIÁRIO vem entrevistando os candidatos à Prefeitura do Rio há alguns meses. As gravações estão disponíveis em nosso canal no Youtube.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bandeira de Mello é confirmado como candidato e promete uma 'uma cidade pacífica, alegre, funcional'
Advertisement

9 COMENTÁRIOS

  1. Acho seu plano de governo o melhor até agora,se vc é considerado rico é porque tem uma excelente educação financeira,transforme educação financeira em matéria escolar,

  2. Muito boa a candidatura do Bandeira de Melo.
    Excelente gestor.
    Parece honesto,ao contrário dos demais ,que são comprovadamente desonestos.

  3. Essa bandeira vem por um partido nada confiável. Mas qual é confiável? A essas alturas, só vejo mais um espertalhão pronto para ficar mais um pouquinho rico, isso se já não for. Mas a ganância sempre acompanhou os políticos, principalmente essas porcarias do Rio de Janeiro. Uma pena!

  4. Será que vai incendiar os CIEPs como o ninho do urubu?

    Aposto como o eleitor idiota que gosta de votar em ex-jogador de futebol, ex-nadador, enfim, esperando que seja craque na política como em campo ou piscina vai escolher votar nele.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui