Bandeira de Mello pode apoiar Martha Rocha no 1º turno

Inicialmente Bandeira de Mello seria o vice de Martha Rocha, agora vem sendo costurado um acordo para Bandeira tirar o time de campo e apoiar Martha

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Inicialmente a REDE, PDT e PSB tinham um grande acordo nacional para as eleições 2020, mas aqui no Rio de Janeiro, houve uma surpresa quando Eduardo Bandeira de Mello decidiu se lançar sozinho como candidato a prefeito, quebrando o acordo. Era esperado que ele fosse o vice de Martha Rocha (PDT), já que ela vinha melhor nas pesquisas.

Sem tempo de Tv, e sem debates, Bandeira está até bem posicionado nas pesquisas, tem 3% no DataFolha, acima de Fred Luz, Clarissa, Messina e Glória Heloíza, todos tendo pelo menos 15 segundos para falar na Tv diariamente. Só que a dificuldade se mostra extrema para ser um candidato realmente competitivo, e isso qualquer um, com experiência na política, enxergava.

Mas agora, de acordo com Lauro Jardim, do jornal O Globo, está sendo construído um acordo entre REDE e PDT, para que Bandeira declare apoio a Martha já nesta sexta. Claro que seus votos todos não migrarão para Rocha, mas a candidata fica cada vez mais competitiva.

Não é por outro motivo que ela tem sido motivo de ataques de adversários.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bandeira de Mello pode apoiar Martha Rocha no 1º turno
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Acredito que a Martha Rocha fará um excelente trabalho como Prefeita, melhor que qualquer outro candidato, pelo simples fato do principal problema da cidade do RJ ser a violência, o crime, ela saberá como lidar com esse problema e como resolvê-lo.

  2. Só a benedita pra dar mais dignidade ao povo carioca, que em sua maioria absoluta é pobre.
    As comunidades estão com o PT, eu confio na benê!
    Não dá mais para estes outsiders não políticos.
    Assim como witzel, só fizeram M.

    • Você deve ser muito jovem pra se lembrar que a Benê usou dinheiro público para fazer passeios internacionais e que seus filhos falsificaram diplomas para ganhar cargos de maior salário na máquina pública. Vir da comunidade não basta, tem que ser honesto.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui