Na próxima segunda-feira, 23/03, a Rede Sustentabilidade fará o lancamento virtual da pré-candidatura do ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, à Prefeitura do Rio de Janeiro para as eleições de outubro deste ano.

A ex-vereadora Andrea Gouvêa Vieira acompanhará Bandeira na chapa do partido, que não afasta a possibilidade de coligação e está conversando com Cidadania, PSB, PDT, PV, e até mesmo com o Partido Novo, que tem Fred Luz (que assim como Bandeira também compôs a diretoria do Flamengo) como pré-candidato.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Devido à crise causada pela pandemia do Coronavírus, a Rede cancelou o evento inicialmente previsto para a Associação Brasileira de Imprensa (ABI), com presença de Marina Silva e dos senadores da Rede, além dos pré-candidatos a vereador e dos filiados. Com isso, a pré-campanha vai ser lançada através de um vídeo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui