Bandidos explodem mais uma agência bancária em Japeri, na Baixada Fluminense

Pelo menos três bandidos armados foram vistos entrando na agência. Em setembro, criminosos já haviam invadido uma agência na mesma rua

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução / TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (26/10), criminosos explodiram uma agência da Caixa Econômica no bairro Engenheiro Pedreira, em Japeri, na Baixada Fluminense. Policiais do batalhão de Queimados estavam no local por volta das 8h. Apesar de a agência ter sido destruída, os ladrões não conseguiram levar o dinheiro.

Em nota, a Caixa Econômica disse que “colabora com os órgãos de segurança e que informações sobre eventos criminosos são repassadas exclusivamente às autoridades policiais”.

Segundo a Polícia Militar, pelo menos três bandidos armados foram vistos entrando na agência. Diversas viaturas foram ao local e houve tiroteio. Na fuga, os criminosos atiraram na perna de uma mulher para roubar o carro dela. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Este não foi o primeiro caso de invasão a agências bancárias na região. Em setembro deste ano, criminosos explodiram uma agência do Bradesco que fica na mesma rua.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bandidos explodem mais uma agência bancária em Japeri, na Baixada Fluminense
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui