Bandidos levam rodas de carro estacionado em shopping na Barra da Tijuca

Caso aconteceu no último fim de semana, mas o veículo só foi rebocado para os devidos ajustes nesta quarta-feira (27/07)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Criminosos furtam rodas de veículo estacionado em shopping na Barra da Tijuca (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Criminosos furtaram as quatro rodas de um carro que estava no estacionamento no shopping Shopping Metropolitano, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na Zona Oeste do Rio.

O veículo pertence a uma família que estava curtindo o último fim de semana no complexo comercial, mas que agora terá que andar igual aos Flintstones, ou, claro, colocarem novos pneus no automóvel.

O veículo permaneceu no estacionamento do shopping até está quarta-feira (27/07), quando foi rebocado. Durante o período, a administração do shopping ainda colocou pedaços de papelão para “maquiar” as rodas furtadas.

O dono do carro ou os responsáveis pelo estacionamento não chamaram a polícia para registrar o furto. Porém, a gerência do shopping ficou responsável por arcar com os custos de novas rodas, além de lamentar o fato ocorrido.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bandidos levam rodas de carro estacionado em shopping na Barra da Tijuca
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Cara, shopping é o templo do consumo. Mas no Hell de Janeiro é mais que isso!!! Seja no shopping triplo A ou classe D, você terá momentos mágicos. Show de realismo com cenas de bang-bang ao vivo e gente fugindo como se fossem praticantes de parkour, bizarrices de fazer inveja as melhores cenas de comédia como retirar as rodas de um carro em estacionamento COBERTO, fechado e com suposta vigilância. Se der bobeira na rua, aquela pessoa que surge no nada e precisa de um qualquer pra tomar um chope bate um papo contigo, mostra um objeto, te hipnotiza e, pronto, você o ajuda tomar chope entregando seu dinheiro e celular, fora um pix pra turma da rodada. Para os que ainda tem a roda nos seus carros, os amigos da rua podem te procurar nos engarrafamentos para aquela ajuda humanizada e coletiva. Pra que contratar streaming, no Hell de Janeiro a emoção está em todo lugar.

  2. Ficou péssimo pro tal Shopping. Não podemos cobrar do shopping segurança pública, mas ninguém viu pessoas montando um macaco, retirando quatro rodas e repousando o carro em cima de pedras? Isso não se faz em segundos.

    Ficou parecido com a perimetral: levaram e ninguém viu.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui