Câmera de segurança flagrou momento em que criminosos levaram o Porsche avaliado em R$ 1 milhão. — Foto: Reprodução/ TV Globo

Responsável por realizar um reparo em um Porsche avaliado em R$ 1 milhão, um eletricista foi sequestrado por criminosos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no último domingo (24/10). Ele afirmou que estava testando o automóvel antes de devolver ao dono.

No momento em foi levado pelos criminosos, o eletricista estava acompanhado de uma mulher. O Porsche pertence a um empresário da cidade. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos. Um deles estava com uma granada.

A vítima alegou aos criminosos que ele não tinha dinheiro e que não era o dono do automóvel. Ele foi deixado pelos bandidos em Mesquita, também na Baixada Fluminense. O carro foi encontrado algum tempo depois, na Via Light, com os pertences do motorista.

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu conheço o rapaz que estava com carro é um excelente profissional super inteligente inventou um carro a controle remoto que já apareceu até na televisão um cara que conserta até helicóptero Ele não tem culpa de existir tanto ladrão a ponto de uma pessoa não poder andar com carro de luxo na rua mas quanto a idoneidade do Cidadão isso é inquestionável quem conhece sabe do que eu tô falando

  2. Não devemos fazer julgamentos precipitados .responsabilizar alguém por ser assaltado com veículo terceiros em quanto diabo está assopra com comentários sórdidos incrível como língua pode ser maldita venenosa .

  3. Essa desculpa pra abafar a falta de profissionalismo, de que estava testando o carro… não cola! Nunca devemos nos aproveitar dos bens dos outros: podemos acabar metendo os pés pelas mãos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui