VEGANuggets - Imagem: Divulgação/Bandolim Restaurante Cult Bar

O Bandolim Restaurante Cult Bar é a grande novidade na cidade do Rio de Janeiro e traz agora mais uma opção diferenciada, os crocantes VEGANuggets, feitos com base de feijão branco e tempero especial da casa. Localizado ao lado da Escadaria Selarón, terceiro ponto turístico mais visitado do estado, fica no casarão histórico onde viveu o ilustre Jacob do Bandolim.

O estabelecimento se prepara para inaugurar o espaço físico, com limitações e seguindo as regras da OMS, no dia 19/03, porém já funciona com seu sistema de entrega, com embalagem ecológica e diferenciada. E, a partir desta segunda-feira, 8/03, Dia Internacional da Mulher, começa a vender seus especiais VEGANuggets, criação da ChefLarissa Calado.

A princípio, isso começou há três anos, queria um produto que fosse próprio e autêntico. Após algumas reflexões e análises de mercado, considerei que era preciso lançar um produto que ainda não existisse no Brasil. Ou seja, o desafio era criar um produto inovador, gostoso e exclusivo. Nas feiras, empórios e alguns mercados já encontrávamos hambúrgueres, salgadinhos, manteigas, leites, tudo de origem vegetal. Mas, e Nuggets? Posteriormente, com muito estudo, consegui uma receita que é um sucesso”, declara a chef.

O VEGANuggets visa atingir todos os públicos, em especial, as crianças. Além disso, tem alto valor proteico e pode ser feito no forno, frito ou air fryer. É o carro-chefe da casa em seu cardápio de petiscos, que ainda conta com Bolinho de Feijoada. Outro destaque é o Baião Carioca com Vatapá de Amendoim e Dadinhos de Polenta BeetRoot, sucesso de vendas.

SERVIÇO
Bandolim Restaurante Cult Bar
Endereço: Rua Joaquim Silva, 97 – Lapa
Links

carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui