Bangu Shopping ganha unidade do restaurante Gigante Nordestino

Esta é a sétima unidade do restaurante na cidade do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Famoso pela culinária típica do Nordeste, o restaurante Gigante Nordestino escolheu o Bangu Shopping para inaugurar sua sétima unidade na cidade. Localizada em espaço de 438m², no 1º piso, a nova casa reúne comida farta com boa música, incluindo apresentações ao vivo, além de ambiente instagramável com decoração que destaca elementos da cultura nordestina.

O cardápio reúne diversas referências e aposta em pratos autorais, sempre mantendo as raízes no Nordeste. Criada em 2017, a rede surgiu da necessidade de ter um ambiente que levasse a cultura nordestina para além do espaço que a Feira de São Cristóvão alcançava. O Gigante já possui unidades em Nova Iguaçu, Vista Alegre, Campo Grande, Jacarepaguá, Barra da Tijuca e Recreio.

Investimos em espaço amplo, cardápio completo e atendimento capacitado para garantir uma boa experiência do cliente, principalmente o público familiar. Estamos bastante empolgados com essa inauguração. A chegada ao Bangu Shopping é o início de uma nova etapa, onde poderemos levar para mais um canto da Zona Oeste o nosso propósito e missão de ser referência no Estado do Rio de Janeiro. Bangu é um bairro muito atrativo e tem um povo feliz que brilha assim como o povo nordestino! Queremos irradiar nossa alegria para todos!”, diz Alan Marques, um dos fundadores da casa.

Gigante Nordestino
Bangu Shopping – Rua Fonseca 240 – Bangu – RJ – 1º piso
Tel.: (21) 3900-5227

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bangu Shopping ganha unidade do restaurante Gigante Nordestino
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui