Bangu Shopping promove Feira de Adoção Pet neste sábado

Os interessados em levar um amigo de quatro patas para casa devem apresentar documento original e cópia de RG, CPF e comprovante de residência

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Neste sábado (30/04), das 11h às 15h, o Bangu Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae na Zona Oeste do Rio, realiza a primeira edição da Feira de Adoção Pet em parceria com a ONG Adoção Carioca, que promove a adoção de cães e gatos de uma forma responsável e consciente.  

Durante o evento, os animais resgatados estarão disponíveis para ganhar um novo lar. Os interessados em levar um amigo de quatro patas para casa devem apresentar documento original e cópia de RG, CPF e comprovante de residência. Ainda, os candidatos a novos tutores passam por uma entrevista de avaliação com representantes da ONG.

O Adoção Carioca é um grupo sem fins lucrativos que tem como missão ajudar na reabilitação e promoção de adoção de animais domésticos, além de organizar campanhas em prol da causa animal. São quase 300 animais simultaneamente auxiliados pelo grupo. Durante a feira, a ONG irá recolher doação de artigos pet em geral, como ração para cães e gatos, coleiras, potes para água e comida, brinquedos pet, cobertores, entre outros itens.

A Feira de Adoção acontece na Portaria 1, próximo à loja Fashion Biju, e tem entrada gratuita.

Advertisement
  • Feira de Adoção Pet no Bangu Shopping
  • Data: 30 de abril (sábado)
  • Horário: das 11h às 15h
  • Local: Bangu Shopping – Portaria 1 – próximo à loja Fashion Biju
    Entrada Gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bangu Shopping promove Feira de Adoção Pet neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui