Completando 6 meses de parceria, o Governo do Estado do Rio, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, e o Bangu Shopping realizam mais uma edição da Feira de Adoção RJPET, neste sábado, 21 de agosto, das 11h às 15h. O evento é uma oportunidade para aqueles que buscam uma boa companhia para o dia a dia e pretendem adotar um novo amigo de quatro patas.

A ação incentiva a adoção responsável de animais abandonados e busca conscientizar a população sobre a importância dos cuidados necessários para garantir a qualidade de vida e o bem-estar dos pets. A realização do evento segue os protocolos sanitários para evitar aglomerações, além da obrigatoriedade do uso de máscara e de álcool em gel para higienização das mãos.

Já realizamos cinco edições bem-sucedidas da campanha no Bangu Shopping, que garantiram um novo lar para mais de 75 cães e gatos resgatados. Nosso principal objetivo é incentivar cada vez mais a adoção de animais que estão em projetos independentes, ONGs e até mesmo aqueles abandonados nas ruas – disse o secretário de Agricultura, Marcelo Queiroz.

Para levar um amigo peludo para casa, o interessado em adotar deverá apresentar identidade, CPF e comprovante de residência, além de passar por uma entrevista e assinar um termo de responsabilidade.

Feira de Adoção RJPET
Data: 21 de agosto, sábado
Horário: das 11h às 15h
Local: Bangu Shopping (em frente à loja Colchões Botafogo)
Endereço: Rua Fonseca, 240, Bangu, Rio de Janeiro

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui