Bangu Shopping recebe edição da Feira das Flores no fim de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nos dias 11, 12 e 13 de Junho, sexta a domingo, o Bangu Shopping vai receber edição especial da Feira das Flores Dia dos Namorados. Repleta de cores e flores para presentear seu amor, a feira acontece de sexta a domingo e promete encantar os visitantes com lindos buquês e arranjos especiais para celebrar a data.

A feira ocorre em parceria com a Secretaria de Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do Escritório de Inovação. O projeto estimula o desenvolvimento de produtores em um evento colaborativo com agricultores e artistas florais que cultivam diversas espécies de plantas em municípios de todo o estado do Rio de Janeiro. O projeto visa incentivar a produção de flores como incentivo a economia sustentável e criativa e como gerador de receitas aos produtores, aproximando produtores dos consumidores.

Bangu Shopping recebe edicao da Feira das Flores no fim de semana 1 Bangu Shopping recebe edição da Feira das Flores no fim de semana

Participam da Feira das Flores expositores como Horto Campo Belo, Sulacap Bonsai, Oasi Macramê e Horto Ther Flores. Além das criações especiais para a data, como arranjos e buquês feitos com base de couve flor que além de lindos são comestíveis. Além de uma variedade de plantas ornamentais, bonsais, suculentas, flores, além de acessórios para plantio e jardinagem, e um belo trabalho artesanal em suportes de macramê para flores e plantas. 

O evento tem visitação gratuita, e os expositores estarão pessoalmente com suas produções atendendo e tirando suas dúvidas, em espaço exclusivo, próximo à loja Via Mia, no acesso ao shopping pela Portaria 4. 

Advertisement

SERIVÇO
Feira das Flores Edição Especial Namorados em Bangu
Datas: de 11 a 13 de junho – de sexta a domingo
Horários: Sexta e sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 13h às 20h 
Endereço: Bangu Shopping – Rua Fonseca, 240 – Bangu
Central de Atendimento Bangu Shopping: (21) 2018-2321 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bangu Shopping recebe edição da Feira das Flores no fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Bangu Shopping recebe edição da Feira das Flores no fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui