Foto: Divulgação

Neste fim de semana, entre os dias 13 e 15 de agosto, o Bangu Shopping vai ganhar cores e aromas especiais com mais uma edição da Feira das Flores, um evento colaborativo com agricultores e artistas florais que cultivam diversos tipos de plantas em municípios do estado do Rio de Janeiro. O projeto incentiva a produção de flores como gerador de receitas aos produtores, em uma economia sustentável e criativa, além de aproximar expositores e consumidores.

O evento gratuito é realizado em parceria com a Secretaria de Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do Escritório de Inovação, e vai contar com venda e exposição de diversos tipos de flores, plantas ornamentais, cactus, suculentas, além de uma variedade de acessórios e artesanatos. Participam desta edição da Feira da Flores os expositores Horto Ther Flores, Horto Campo Belo, Sulacap Bonsai e Oasi Macramê.

“A Feira das Flores do Bangu shopping é um exemplo das possibilidades de sucesso de parcerias pública privada, que inclui solidariedade, laços afetivos, fidelização dos clientes, inclusão e renda”, diz Silvia Blumberg, assessora de inovação da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e idealizadora da parceria.

A feira acontece na sexta e no sábado, das 10 às 22h, e no domingo, das 13h às 21h, no 1º piso, próximo à loja Via Mia.

Serviço:
Feira das Flores no Bangu Shopping
Datas: de 13 a 15 de agosto
Horários: Sexta e sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 13h às 21h
Endereço: R. Fonseca, 240 – Bangu

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui