Bangu Shopping recebe Feira das Flores neste fim de semana

Evento vai contar com venda e exposição de diversos tipos de flores, plantas ornamentais, cactus, suculentas, acessórios e artesanatos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Neste fim de semana, entre os dias 13 e 15 de agosto, o Bangu Shopping vai ganhar cores e aromas especiais com mais uma edição da Feira das Flores, um evento colaborativo com agricultores e artistas florais que cultivam diversos tipos de plantas em municípios do estado do Rio de Janeiro. O projeto incentiva a produção de flores como gerador de receitas aos produtores, em uma economia sustentável e criativa, além de aproximar expositores e consumidores.

O evento gratuito é realizado em parceria com a Secretaria de Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do Escritório de Inovação, e vai contar com venda e exposição de diversos tipos de flores, plantas ornamentais, cactus, suculentas, além de uma variedade de acessórios e artesanatos. Participam desta edição da Feira da Flores os expositores Horto Ther Flores, Horto Campo Belo, Sulacap Bonsai e Oasi Macramê.

“A Feira das Flores do Bangu shopping é um exemplo das possibilidades de sucesso de parcerias pública privada, que inclui solidariedade, laços afetivos, fidelização dos clientes, inclusão e renda”, diz Silvia Blumberg, assessora de inovação da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e idealizadora da parceria.

A feira acontece na sexta e no sábado, das 10 às 22h, e no domingo, das 13h às 21h, no 1º piso, próximo à loja Via Mia.

Advertisement

Serviço:
Feira das Flores no Bangu Shopping
Datas: de 13 a 15 de agosto
Horários: Sexta e sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 13h às 21h
Endereço: R. Fonseca, 240 – Bangu

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bangu Shopping recebe Feira das Flores neste fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Bangu Shopping recebe Feira das Flores neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui