Bangu Shopping recebe Feira das Flores

O evento terá visitação gratuita e os expositores irão apresentar e comercializar suas produções em um espaço exclusivo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

No último fim de semana do mês, dias 28, 29 e 30 de maio, o Bangu Shopping vai receber mais uma edição da Feira das Flores, um projeto que encanta o público e estimula o desenvolvimento de produtores em um evento colaborativo com agricultores e artistas florais que cultivam diversas espécies de plantas em municípios de todo o estado do Rio de Janeiro.

A feira ocorre em parceria com a Secretaria de Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do Escritório de Inovação. A ideia é incentivar a produção de flores também como gerador de receitas aos produtores, em uma economia sustentável e criativa, e aproximar expositores e consumidores.

Participam da Feira das Flores expositores como Horto Campo Belo, Sulacap Bonsai, Oasi Macramê e Horto Ther Flores. O evento traz uma variedade de plantas ornamentais, bonsais, suculentas, flores, além de acessórios para plantio e jardins, e um belo trabalho artesanal em suportes de macramê para flores e plantas.

O evento terá visitação gratuita e os expositores irão apresentar e comercializar suas produções em espaço exclusivo, próximo à loja Via Mia, no acesso ao shopping pela Portaria 4.

Advertisement

Feira das Flores no Bangu Shopping
Datas: de 28 a 30 de maio
Horários: Sexta e sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 13h às 21h
Endereço: Rua Fonseca, 240 – Bangu
Call Center Bangu Shopping: (21) 2018-2321
Visitação gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bangu Shopping recebe Feira das Flores
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui