Bangu Shopping recebe feira de adoção de animais neste sábado

A feira de adoção de cães e gatos será feita das 11h às 15h no shopping center. O evento é uma iniciativa da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação Governo do Estado

Uma feira de adoção de cães e gatos acontece neste sábado (08/05), das 11h às 15h, no Bangu Shopping, em Bangu, Zona Oeste da capital. A iniciativa da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento proporciona a chance de adoção de cães e gatos e conscientiza as pessoas sobre os cuidados a ser tomados com os animais.

A Feira de Adoção RJPet é uma iniciativa da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento.

“Já estabelecemos um calendário fixo de campanhas de adoção de animais para que os tutores possam se programar. Isso tem dado certo. Acreditamos que as campanhas permanentes despertam nas pessoas o desejo de ter um novo amigo e fiel companheiro” , afirmou o secretário Marcelo Queiroz.

A realização da feira seguirá todas as regras determinadas para evitar aglomerações, além de ser obrigatório o uso de álcool em gel e máscara para se aproximar dos animais.

Advertisement

De acordo com a gerente de marketing do Bangu Shopping, o centro comercial sempre atuou como pet friendly, ou seja, amigo dos animais.

Essa é a quarta feira realizada no calendário fixo de eventos do shopping. Nosso objetivo, a adoção dos animais, tem sido alcançado. O Bangu Shopping sempre apoiou a causa animal“, explicou Monica Freitas.

O que fazer para adotar?

Antes de levar o mais novo integrante da família para casa, os interessados em adotar deverão apresentar identidade, CPF e comprovante de residência, além de passar por uma entrevista e assinar um termo de responsabilidade.


Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bangu Shopping recebe feira de adoção de animais neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui