Bangu Shopping recebe Feira de Adoção RJPET neste sábado

Evento vai incentivar a adoção responsável de cães e gatos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Neste sábado, (18/06), das 11h às 15h, o Bangu Shopping vai receber mais uma edição da Feira de Adoção RJPET. O evento vai reunir cerca de 20 cães e gatos que estão em busca de um lar.

 A campanha é uma iniciativa do Governo do Estado do Rio, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, que é responsável pelas políticas públicas de proteção e bem-estar animal. Além de incentivar a adoção, a Feira RJPET tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância dos cuidados necessários para garantir maior qualidade de vida dos animais adotados.

 “Nossas campanhas de adoção acontecem mensalmente no Bangu Shopping e são um sucesso, desde a sua primeira edição. Depois de 12 eventos realizados, centenas de animais já ganharam um novo lar. Contamos com o apoio de todos para continuar a promover a adoção responsável e a garantir muito amor para os pets e suas novas famílias”, disse o Secretário Estadual de Agricultura, Alex Grillo.

 Os interessados em adotar um pet durante a campanha deverão apresentar identidade, CPF e comprovante de residência, além de passar por uma entrevista e assinar um termo de responsabilidade.

Advertisement


Serviço:

Data: 18 de junho – sábado

Horário: das 11h às 15h

Local: Bangu Shopping (Portaria 1, próximo à loja Polishop)

Endereço: Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro   

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bangu Shopping recebe Feira de Adoção RJPET neste sábado
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Bangu Shopping recebe Feira de Adoção RJPET neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui