Bangu Shopping recebe Feira de Flores

A Feira das Flores, evento que reúne agricultores e artistas florais do município do Rio de Janeiro, volta ao Bangu Shopping neste fim de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Neste fim de semana, entre os dias 21 e 23 de janeiro (sexta a domingo), o Bangu Shopping vai receber mais uma edição da Feira das Flores, evento mensal colaborativo que reúne agricultores e artistas florais que cultivam diversos tipos de plantas em diversos municípios do estado do Rio de Janeiro.

A feira é realizada em parceria com a Secretaria de Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do Escritório de Inovação. Além de aproximar produtores e consumidores, o projeto incentiva a produção de flores para a geração de receitas, em uma economia sustentável e criativa.

A Feira de Flores expõe e comercializa flores, folhagens e plantas ornamentais, cactus, suculentas, bonsais, arranjos com flores desidratadas, adubos orgânicos, suportes em madeira para plantas e flores, suportes decorativos em macramê e muitos outros acessórios para decorar ou mesmo cuidar e cultivar suas plantas e flores. Participam desta edição da Feira da Flores os expositores Horto Campo BeloSulacap BonsaiKokeweArt’s CaiçaraTrevo StorePlantas e BambusFlorindoBoutique das Flores e Jardim Joia.

O evento tem visitação gratuita no Bangu Shopping neste final de semana: sexta e sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 11h às 21h. Acesso pela Portaria 4, próximo à loja Via Mia.

Advertisement

SERVIÇO
Feira das Flores no Bangu Shopping
Bangu Shopping
Endereço: Rua Fonseca, 240 – Bangu
Datas: de 21 a 23 de janeiro (sexta a domingo)
Horários: Sexta e sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 11h às 21h
VISITAÇÃO GRATUITA

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bangu Shopping recebe Feira de Flores
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Bangu Shopping recebe Feira de Flores
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui