Pista de Skate do Bar 399 no Recreio dos Bandeirantes (Foto: Reprodução Facebook)

Lugar de praias paradisíacas e de diversos espaços para a prática de esportes radicais, o Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, abriga um bar que vai muito além da cervejinha gelada e do vasto cardápio de petiscos, o Bar 399 tem tudo isso e ainda conta com uma ampla pista de skate no interior do estabelecimento.

O conceito de street sports está por todos os cantos da casa. O famoso rolé de Skate também pode ser praticado em um super bowl, sem contra a oportunidade de apreciar o melhor da culinária de boteco em dos trechos mais agradáveis do Recreio dos Bandeirantes, na Rua Fernando Bujones.

Mas se engana quem acha que o ambiente, que está preste a completar 4 anos, é feito exclusivamente para jovens, o público do local é variado, vai desde famílias a grupos de amigos e casais de todas as idades.

Bar 399 (Foto: Alex Carvalho)

No cardápio, destaque para a Batata Rostie de carne seca com catupiry (com opções de recheio: calabresa acebolada; filé mignon com queijo; três queijo e camarão com catupiry). Além da Picanha na chapa, servida com farofa caseira e molho vinagrete. Nas bebidas, uma seleção de cervejas geladas e drinks.

Batata Rostie de carne seca com catupiry (Foto: Reprodução Facebook)

As inúmeras TVs espalhadas pelo recinto exibem competições de esportes radicais, além de uma projeção que é feita na parte externa. Os painíes de grafitti dão o tom da arte urbana cheio de cores e estilos.

E falamos falar da pista de skate? Inspirado nas piscinas de quintais californianas, típicos da década de 60, o bowl faz a alegria dos skatistas e simpatizantes que frequentam o espaço.

Seguindo todos os protocolos e medidas de segurança contra o Coronavírus, o Bar 399 se mostra como um dos picos mais irados da Cidade Maravilhosa.

Serviço:
Bar 399
Endereço: Rua Fernando Bujones 66
Telefone: (21) 3040-6048
Horário de funcionamento: 12h as 2h

2 COMENTÁRIOS

  1. Simmmmm, moro em frente a praça onde se localiza o bar. Até as 2 hora da manhã somos agraciados com gritaria e barulho de skate batendo no chão. De vez em quando uma briga!
    Só então, depois das 2 horas, conseguimos dormir profundamente.

    O Recreio é um bairro tipicamente residencial. E a maioria dos moradores o escolhem para ficar longe do agito noturno. As autorizações para implantação de comércio em algumas poucas quadras eram para serem de comércio de necessidades básicas como padaria, farmácia etc.

    Um agradecimento especial à Prefeitura do Rio de Janeiro!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui