Bar Bukowski promove vaquinha virtual que dá entrada gratuita vitalícia como recompensa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bar Bukowski, em Botafogo - Foto: Reprodução/Internet

Diante das dificuldades financeiras ocasionadas pela pandemia do Coronavírus, que afetam o comércio como um todo, o Bar Bukowski, um dos mais tradicionais de rock do Rio de Janeiro, localizado em Botafogo, na Zona Sul, lançou recententemente uma vaquinha virtual para arrecadar fundos para que o estabelecimento continue – como eles mesmo dizem – ”resistindo”.

Intitulado de ”Nosso Buko”, o projeto visa a doação da quantia de R$ 200 por pessoa. Isso gera o prêmio de entrada VIP vitalícia na casa, isto é, quem doar esse valor (ou mais) nunca mais precisará pagar para entrar no Bukowski. Vale ressaltar que também é possível contribuir com valores menores – mas sem recompensas.

WhatsApp Image 2020 06 21 at 13.43.05 Bar Bukowski promove vaquinha virtual que dá entrada gratuita vitalícia como recompensa
Parte aberta do Bukowski bem cheia antes da pandemia – Foto: Divulgação

Frequentadora da casa, a profissional de saúde Andressa Moreira elogia a iniciativa e diz que está apenas esperando seu próximo salário para poder contribuir.

”Acho muito importante que o público que frequenta o Bukowski possa ajudar a casa e seus funcionários nesse momento tão difícil. Pretendo contribuir assim que eu receber meu próximo salário, ainda mais tendo essa recompensa da entrada VIP pra sempre. É um dos únicos bares de rock hoje no Rio e um dos meus ambientes favoritos. Não vejo a hora de poder voltar a frequentar”, disse ela.

Advertisement
WhatsApp Image 2020 06 21 at 13.52.22 Bar Bukowski promove vaquinha virtual que dá entrada gratuita vitalícia como recompensa
Andressa numa de suas idas ao Bukowski – Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

As doações acontecem por meio da plataforma Abaca$hi e podem ser feitas através de pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito. Até o momento, segundo o site, já foram arrecadados quase R$ 67 mil.

SERVIÇO

Bar Bukowski

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bar Bukowski promove vaquinha virtual que dá entrada gratuita vitalícia como recompensa
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse cara é desonesto pra caramba. Já fui a eventos em que ele fazia mil promessas e não cumpria. Alguém vai acreditar que ele vai cumprir agora?
    Ele vai é resistir pra te pagar. Rsrs.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui