Bar Bukowski, em Botafogo - Foto: Reprodução/Internet

Diante das dificuldades financeiras ocasionadas pela pandemia do Coronavírus, que afetam o comércio como um todo, o Bar Bukowski, um dos mais tradicionais de rock do Rio de Janeiro, localizado em Botafogo, na Zona Sul, lançou recententemente uma vaquinha virtual para arrecadar fundos para que o estabelecimento continue – como eles mesmo dizem – ”resistindo”.

Intitulado de ”Nosso Buko”, o projeto visa a doação da quantia de R$ 200 por pessoa. Isso gera o prêmio de entrada VIP vitalícia na casa, isto é, quem doar esse valor (ou mais) nunca mais precisará pagar para entrar no Bukowski. Vale ressaltar que também é possível contribuir com valores menores – mas sem recompensas.

Parte aberta do Bukowski bem cheia antes da pandemia – Foto: Divulgação

Frequentadora da casa, a profissional de saúde Andressa Moreira elogia a iniciativa e diz que está apenas esperando seu próximo salário para poder contribuir.

”Acho muito importante que o público que frequenta o Bukowski possa ajudar a casa e seus funcionários nesse momento tão difícil. Pretendo contribuir assim que eu receber meu próximo salário, ainda mais tendo essa recompensa da entrada VIP pra sempre. É um dos únicos bares de rock hoje no Rio e um dos meus ambientes favoritos. Não vejo a hora de poder voltar a frequentar”, disse ela.

Andressa numa de suas idas ao Bukowski – Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

As doações acontecem por meio da plataforma Abaca$hi e podem ser feitas através de pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito. Até o momento, segundo o site, já foram arrecadados quase R$ 67 mil.

SERVIÇO

Bar Bukowski

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse cara é desonesto pra caramba. Já fui a eventos em que ele fazia mil promessas e não cumpria. Alguém vai acreditar que ele vai cumprir agora?
    Ele vai é resistir pra te pagar. Rsrs.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui