Bar da Alcione, no Catete, encerra as suas atividades, após 10 meses de funcionamento

A casa que tem capacidade para receber 500 pessoas, foi inaugurada em outubro do ano passado, com um grande show da Marrom

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
A Marrom deu um grande e inesquecível show na abertura da casa / Reprodução

Os frequentadores do Bar da Alcione do bairro do Catete, na Zona Sul da cidade, receberam com surpresa o anúncio do fim das atividades do estabelecimento, nesta quinta-feira (25), através de uma rede social. O Bar da Alcione, que possui outra unidade na Barra da Tijuca, funcionava há 10 meses, no charmoso Casarão Ameno Resedá. Não foram esclarecidas as razões do fechamento do estabelecimento, apenas que foram “por motivos de força maior”. As informações são jornal O Globo.

A casa, que tem capacidade para receber 500 pessoas, foi inaugurada em outubro do ano passado, com um grande show da Marrom, que licenciou o seu nome para o negócio liderado pelo grupo de empresários que está à frente da rede Rei do Bacalhau.

O Bar da Marrom contava com uma interessante ambiência que combinava elementos da sua terra natal, o Maranhão, com passagens da sua vitoriosa carreira. Entre elas destacam-se: shows na antiga União Soviética e no Japão, Alcione cantando para o Papa João Paulo II no Maranhão, em 1992;  e o desfile da escola de samba União da Ponte do qual a cantora foi o enredo, em 1994.

O Bar da Alcione no CasaShopping, na Barra, segue com as suas atividades normais.

Advertisement
bardaalcione.catete 300493784 2351588311673845 1795677911619128476 n Bar da Alcione, no Catete, encerra as suas atividades, após 10 meses de funcionamento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bar da Alcione, no Catete, encerra as suas atividades, após 10 meses de funcionamento
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui