Bar do Beto, em Ipanema, completa 42 anos com Eder Meneghine no comando

O tradicional Bar do Beto, na Farme de Amoedo, passou a ser administrada pelo "Rei dos Casamentos", Eder Meneghine

Fachada do Bar do Beto, Ipanema

Um dos restaurantes mais tradicionais de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o Bar do Beto, localizado na famosa e emblemática Rua Farme de Amoedo, está sob nova direção. Desde a primeira semana de janeiro, a casa passou a ser administrada pelo empresário Eder Meneghine, chamado de ”Rei dos Casamentos” da Ilha da Gigóia, na Barra da Tijuca. Ele é conhecido pela alta qualidade do seu buffet, e pelo grande estardalhaço de suas iniciativas. Na gerência está a veterana em administração de empresas, Lucia Castro.

Eder Meneghine

Completando 42 anos de existência em 2022, o Bar do Beto é conhecido principalmente, além do ambiente que consegue algo muito raro, isto é, ser familiar e boêmio ao mesmo tempo, por sua feijoada, muito comentada por quem costuma frequentar o local. Trata-se de ícone de Ipanema. Agora com a expertise de Eder, o estabelecimento, além de manter essa tradição gastronômica, promete novidades.

A começar pela logomarca e as paredes da casa, que serão incrementadas com as cores isoladas de um arco-íris. Nada mais apropriado à rua conhecida internacionalmente como point LGBTQIA+. E, buscando inserir o restaurante no mundo cultural, haverá exposições de arte mensalmente, além da decoração ganhar alguns quadros e obras de arte de artistas relevantes. Colecionador ávido, Eder começou sua vida decorando mansões e é um apaixonado pela arte.

Sobre o cardápio, em time que está ganhando não se mexe, certo?! Por isso, os também tradicionais risoto de camarões e paella estão mantidos, assim como diversos outros pratos igualmente famosos. Já em relação às bebidas, haverá dose dupla de drinks todas as quintas-feiras, além de um barman exclusivo com nova carta com 6 drinks absolutamente novos.

SERVIÇO
Bar do Beto
Endereço: Rua Farme de Amoedo, 51 – Ipanema – Rio de Janeiro/RJ
Funcionamento: Quarta a domingo, das 13h às 21h
Telefone: (21) 2523-1105
Instagram

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui