Bar do Beto, em Ipanema, completa 42 anos com Eder Meneghine no comando

O tradicional Bar do Beto, na Farme de Amoedo, passou a ser administrada pelo "Rei dos Casamentos", Eder Meneghine

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada do Bar do Beto, Ipanema

Um dos restaurantes mais tradicionais de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o Bar do Beto, localizado na famosa e emblemática Rua Farme de Amoedo, está sob nova direção. Desde a primeira semana de janeiro, a casa passou a ser administrada pelo empresário Eder Meneghine, chamado de ”Rei dos Casamentos” da Ilha da Gigóia, na Barra da Tijuca. Ele é conhecido pela alta qualidade do seu buffet, e pelo grande estardalhaço de suas iniciativas. Na gerência está a veterana em administração de empresas, Lucia Castro.

Eder Meneghine Bar do Beto, em Ipanema, completa 42 anos com Eder Meneghine no comando
Eder Meneghine

Completando 42 anos de existência em 2022, o Bar do Beto é conhecido principalmente, além do ambiente que consegue algo muito raro, isto é, ser familiar e boêmio ao mesmo tempo, por sua feijoada, muito comentada por quem costuma frequentar o local. Trata-se de ícone de Ipanema. Agora com a expertise de Eder, o estabelecimento, além de manter essa tradição gastronômica, promete novidades.

A começar pela logomarca e as paredes da casa, que serão incrementadas com as cores isoladas de um arco-íris. Nada mais apropriado à rua conhecida internacionalmente como point LGBTQIA+. E, buscando inserir o restaurante no mundo cultural, haverá exposições de arte mensalmente, além da decoração ganhar alguns quadros e obras de arte de artistas relevantes. Colecionador ávido, Eder começou sua vida decorando mansões e é um apaixonado pela arte.

Paella Bar do Beto Bar do Beto, em Ipanema, completa 42 anos com Eder Meneghine no comando

Sobre o cardápio, em time que está ganhando não se mexe, certo?! Por isso, os também tradicionais risoto de camarões e paella estão mantidos, assim como diversos outros pratos igualmente famosos. Já em relação às bebidas, haverá dose dupla de drinks todas as quintas-feiras, além de um barman exclusivo com nova carta com 6 drinks absolutamente novos.

Advertisement

SERVIÇO
Bar do Beto
Endereço: Rua Farme de Amoedo, 51 – Ipanema – Rio de Janeiro/RJ
Funcionamento: Quarta a domingo, das 13h às 21h
Telefone: (21) 2523-1105
Instagram

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bar do Beto, em Ipanema, completa 42 anos com Eder Meneghine no comando
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui