Bar dos Descasados estreia programação musical semanal

Reaberto em dezembro, Bar dos Descasados, em Santa Teresa, conta com uma carta de drinks e menu de aperitivos exclusivos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Com uma decoração descolada e aconchegante, o Bar dos Descasados, do Hotel Santa Teresa RJ MGallery, reabriu no dia 16 de dezembro, depois de um hiato de quase 2 anos. Sobre os arcos do antigo casarão, o Bar dos Descasados é um dos locais cheio de história do Rio de Janeiro e com uma vista da cidade. De quinta a domingo o espaço tem uma agenda com programação musical eclética, sempre uma boa pedida para casados e solteiros. Para entrada no local, é preciso apresentar o passaporte de vacinação.

Na carta de drinks, do mixologista Renato Tavares, destacam-se o Back to black com vodka, drambuie, suco de abacaxi e creme irlandês. Há também a opção do refrescante Aperol Spritz, que combina com o clima da cidade, além de drinks inspirados em celebridades, como o Snoop, em homenagem ao cantor Snoop Dogg, feito com gin, suco de tangerina, limão siciliano e espuma de gengibre. Tipicamente brasileiro, o Rabo de Galo, uma combinação simples de cachaça Magnífica safra do ano, Vermouth e twister de laranja. O saboroso e refrescante drink ‘Mate Me Depois’ feito com cachaça Magnífica bica do alambique, chá mate concentrado, suco de limão, xarope de gengibre, folha de hortelã e twister de limão, remete a um mergulho numa praia carioca.

Entre os aperitivos destaque para Burrata com vinagrete de morango e torradas; Ceviche de peixe; Ceviche vegano; Filé aperitivo; Linguiça artesanal com cebola caramelizada; Tábua de frios; Tábua de queijos; Hambúrguer bovino 180g; Hambúrguer de cogumelos 180g. Biz de tapioca com geleia de pimenta; Pastel de queijo; Pastel de camarão; Croquete de carne com mayo de limão; Croquete de legumes com iogurte defumado; Frito misto com molho tártaro; Fritas e Aipim frito com manteiga de garrafa, completam o menu de petiscos do Bar dos Descasados.

IMG 6922.jpg A Bar dos Descasados estreia programação musical semanal

Programação musical da semana:
13/01 – Lica Tito | 20h
14/01 – Dj Juca | 20h
15/01 – Dj Doni | 20h
16/01 – Trio Jazz – Chocolate Carioca | 18h

Advertisement

SERVIÇO:
Bar dos Descasados
Hotel Santa Teresa MGallery
Rua Almirante Alexandrino, 660 – Santa Teresa
Horário de funcionamento: 18h às 00h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bar dos Descasados estreia programação musical semanal
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Bar dos Descasados estreia programação musical semanal
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui