Bar Urca faz festival de camarão até o fim de setembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Estrogonofe de camarão do Bar Urca. Fotos: Fernando Frazão (www.fernandofrazao.com)

O Bar e Restaurante Urca prepara as panelas para a Terceiro Festival de Camarão do Bar Urca, que acontece de 03 de agosto a 30 de setembro. Neste período, algumas das receitas preparadas com camarão serão oferecidas no restaurante com preços especiais. É uma oportunidade de os clientes saborearem clássicos como o Bobó de Camarão e o Camarão na Moranga da Fabi. Ao todo são 10 pratos, entre executivos e pratos principais, reconhecidos por suas porções generosas que chegam à mesa com seus respectivos acompanhamentos.

A primeira edição do Festival de Camarão do Bar Urca aconteceu em 2015 e marca o fim do defeso do crustáceo, presente em grande parte dos pratos da casa. Completam a lista de sugestões, os executivos: Camarão à Milanesa; Risoto de Camarão e Bobó de Camarão; e os pratos principais: Camarão à milanesa com arroz à grega; Camarão ao Catupiry; Escondidinho de Camarão; Risoto de Camarão e Estrogonofe de Camarão. Com desconto de até 15% no valor dos pratos, Festival de Camarão é válido apenas para o restaurante e alguns pratos também estão disponíveis para o delivery.

Bar e Restaurante Urca Camarão milanesa com arroz à grega crédito Fernando Frazão 1 Bar Urca faz festival de camarão até o fim de setembro
Camarão Milanesa com arroz à grega – Foto: Fernando Frazão (www.fernandofrazao.com)

Serviço
Bar e restaurante Urca
Rua Candido Gaffrée, 205, Urca.
Tel.: 2295-8744
(70 lugares).
Horário restaurante: de segunda a sábado, das 11h30 às 23h; domingo, das 11h30 às 21h.
Horário bar: de segunda a sexta, das 7h às 23h; sábado, das 9h30 às 23h, e domingo, das 9h30 às 21h.
C.c: todos. C.d: todos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bar Urca faz festival de camarão até o fim de setembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui