Bar Urca será cenário de reality show de garçons

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nesta sexta-feira, dia 10/05, a Antarctica lança o reality show Academia da BOA, na Band Rio, para valorizar de forma inédita a profissão de garçons e garçonetes na telinha. Em formato original criado e produzido pela Endemol Shine Brasil, a atração contará com oito participantes e será apresentada pelo ator e humorista Hélio de la Peña. O programa vai ao ar às sextas-feiras, às 13h30, e terá convidados especiais ao longo dos seis episódios. Além do troféu pinguim de Ouro, o vencedor ganha um contrato no tradicional Bar Urca.

Ao longo do reality, os participantes passam por dinâmicas e são avaliados semanalmente pela jurada fixa, a sommelier e expert em atendimento, Carolina Oda, e por jurados convidados. Cada episódio tem duração de 30 minutos e conta com um tema principal, de acordo com o conteúdo do curso de formação da Academia da BOA, curso presencial que acontece, desde 2018, na Fundição Progresso.

As atividades vão muito além de aprender a equilibrar bandeja e passam por boas práticas e técnicas de atendimento. O jogo de cintura dos profissionais vai contar muito na disputa e eles precisarão se sair muito bem para ganhar a simpatia dos telespectadores e dos jurados.

Serviço:
Reality show Academia da BOA
Estreia: dia 10 de maio, às 13h30, na Band Rio

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bar Urca será cenário de reality show de garçons
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui