Barbarella Boite, famosa casa de striptease em Copacabana, fecha as portas após 44 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Internet

Uma das mais conhecidas casas de entretenimento adulto do Rio, a Barbarella Boite, em Copacabana, na Zona Sul do Rio anunciou nesta quinta-feira (26/06) o encerramento definitivo das atividades. O ponto, localizado na Rua Ministro Viveiros, esquina com a Prado Júnior, funcionava a 44 anos na região e decidiu fechar as portas em função do impacto econômico provocado pela pandemia do Coronavírus.

A casa já estava fechado desde março, quando tiveram início as medidas de isolamento social.

Por meio de uma publicação em seu site, os administradores agradeceram aos funcionários e clientes que ajudaram a construir a fama do espaço durante quase meio século.

É com pesar que informamos o encerramento definitivo de nossas atividades. Agradecemos à todos os colaboradores, do passado e do presente, que ajudaram a construir esta empresa, tornando-a um ícone na noite carioca. Agradecemos também aos prezados frequentadores e às inestimáveis clientes, que nestes 44 anos de existência tivemos o imensurável prazer de conhecer e de atender. À todos, nossa final reverência !!”

Advertisement

Em sua página no Instagram, a Barbarella também divulgou uma mensagem de despedida.

“A todos os nossos seguidores, clientes e amigos, hoje A Barbarella Boite & Bar vem anunciar o encerramento por definitivo de suas atividades. Tal decisão foi tomada devido aos imensos danos causados pela pandemia e pela crescente dificuldade de se manter um negócio do nosso ramo tanto antes, agora e depois da pandemia.
Agradecemos a todos os nossos clientes, que se tornaram amigos durante esses anos, aos nossos colaboradores que de tanto fizeram para manter sempre a qualidade e o bom atendimento da nossa Casa. Aqui o nosso pesar e nosso muito Obrigado!”

Em 2017 a boate erótica Cicciolina, que ficava entre as esquinas da Rua Prado Júnior com Princesa Isabel, em Copacabana, também fechou as portas.


Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Barbarella Boite, famosa casa de striptease em Copacabana, fecha as portas após 44 anos
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui