Barbearia do Zé de Botafogo vira point de happy hour

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada da Barbearia do Zé de Botafogo - Foto: Divulgação

Imagine poder cortar o cabelo, fazer a barba e ter um local para beber uma cerveja com os amigos, tudo isso no mesmo lugar.

Pois é, a tradicional Barbearia do Zé de Botafogo, na Zona Sul do Rio, lançou recentemente o ”Pub do Zé”, um local descontraído, informal e uma belíssima – e deliciosa – extensão de um dos principais estabelecimentos do ramo na cidade.

De segunda a sábado, a barbearia oferece, para homens e mulheres, serviços de bar com happy hour e uma programação sempre repleta de novidades.

Com 100m², o espaço conta com bar, cozinha – de onde saem petiscos e aperitivos -, lounge com sofá, mesas e cadeiras, jardim (o ”fumódromo”), telão com transmissão de jogos e máquinas de fliperama. Além disso, há um espaço reservado para eventos privados e menores como ”Dia do Noivo” com pacotes especiais para os rapazes e seus amigos.

Advertisement
Barbearia do Zé 3 Barbearia do Zé de Botafogo vira point de happy hour
Bar no interior da Barbearia do Zé de Botafogo – Foto: Divulgação

Na programação diária, são oferecidas doses duplas de diversos tipos de drinks, além de uma grade musical diferente.

Às terças-feiras, tem aperol e moscow mule em dobro; às quartas, stand-up comedy com chopp em dobro até às 20h; às quintas, jazz com o ”Jazz Trio” e espumante em dobro até às 21h; às sextas, rola DJ com ritmos variados e shots em dobro a partir das 18h e, por fim, aos sábados, drinks em dobro das 15h às 17h.

Barbearia do Zé Barbearia do Zé de Botafogo vira point de happy hour
Interior da Barbearia do Zé de Botafogo – Foto: Divulgação

No cardápio das comidinhas, há, entre outras opções, dupla de mini-hambúrguer, dadinhos de tapioca, batata com bacon e queijo e pastéis.

Pra quem deseja comemorar o aniversário, o Pub do Zé é o local ideal para isso. Com pacotes que englobam open bar, open food ou as duas opções, é possível reservar até 30 lugares com preços a partir de R$ 65 por pessoa, com chopps especiais liberados.

SERVIÇO

Barbearia do Zé – Botafogo

  • Endereço: Rua Paulino Fernandes, 29 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
  • Funcionamento: Segunda e terça, das 09h às 23h | Quarta a sábado, das 09h às 01h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Barbearia do Zé de Botafogo vira point de happy hour
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui