Barbearia Plurall, que fica em Ipanema, visa público LGBTQIA+

O espaço quer acolher e dar voz a um público que não se sente representado nas barbearias tradicionais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Wallace Nogueira

Com um novo conceito para o ramo de barbearias, visando também acolher e dar voz a um público que não se sente representado nas barbearias tradicionais, como a comunidade LGBTQIA+, os empresários Paula Raeder e Érico Porto acabam de criar a Plurall, que fica em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O lugar, de ambiente e design contemporâneos, oferece serviços de qualidade, sempre pautados no carinho, cuidado e atenção ao público masculino.

O espaço tem arquitetura moderna e confortável, num ambiente cool descontraído, e, além dos serviços tradicionais de barbearia, ainda conta com um estúdio de tatuagem, body piercing e serviço de depilação masculina.  A Plurall também tem sua própria fragrância de ambiente, uma identidade olfativa única e exclusiva. A única barbearia do Rio de Janeiro que conta com todas essas caraterísticas.

“A Plurall é a concretização de um sonho de representatividade e inclusão. Uma barbearia diferente das outras, em que nossas histórias e conquistas podem ser contadas, divididas e compartilhadas com naturalidade. Nós temos agora uma barbearia, um espaço de beleza com a nossa cara, com a visibilidade e pluralidade que merecemos”, declara Erico Porto, sócio da Plurall.

Paula Raeder já atuava no segmento de barbearias, desde a inauguração da Barbearia do Nunes, criada em 2017, com unidades em Copacabana e Laranjeiras. No passado, Paula e Érico trabalharam juntos numa multinacional de cosméticos e nunca perderam o contato.

Advertisement

“Quando o Érico me chamou para conversar, entendemos que as barbearias tradicionais, muitas vezes, não são lugares confortáveis para o público LGBTQIA+, por exemplo. Decidimos que a Plurall seria uma barbearia para todos: um lugar que, por essência, acolhe todas as histórias e públicos. Aqui, todos se sentem totalmente à vontade e confortáveis, seja para cuidar do cabelo e barba, estética ou fazer uma tattoo”, afirma Paula Raeder, sócia da Plurall.

SERVIÇO
Plurall Barbearia: Rua Vinícius de Moraes, 74B – Ipanema 
Telefones: 3040-5506 e 99932-7016
Horário de atendimento: Seg a Sex das 9 às 20h e Sáb das 9 às 18h
Site: www.plurallbarbearia.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Barbearia Plurall, que fica em Ipanema, visa público LGBTQIA+
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui