Barbearia ‘The Barber’ encerrou atividades na Rua da Assembléia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Barbearia chique do Centro encerra atividades
Encerrou suas atividades a The Barber Rio, barbearia estilosa que conquistou clientes com seu visual moderno e descolado. A empresa desocupou o imóvel na semana passada.

Mais um CNPJ baixado, como gostam de dizer os mais ferrenhos defensores do presidente da república. A quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus fez mais uma vítima. Famosa pela alta qualidade de seus serviços, a barbearia ‘The Barber Rio’, na Rua da Assembléia, quase esquina de Rua da Quitanda, encerrou suas atividades no final da semana passada. O estabelecimento, de dois andares, se tornou conhecido do público masculino do Centro não só pelos barbeiros como também pelas cervejas e pelo simpático bar que funcionava em seu segundo andar, além de suas salas de massagem e tratamentos de beleza masculina.

A The Barber recebia com frequência eventos e se tornara referência também pelo “dia do noivo“, onde os noivos passavam o dia recebendo um trato que até pouco tempo só as noivas recebiam no dia do casamento. No segundo andar, funcionava o Bar & Lounge – um espaço exclusivo onde ocorriam as despedidas de solteiro, dia do noivo e os tais chá- bares. Eram eventos bacanas, que contavam com drinks e coquetéis assinados pelo mixólogo Walter Garin, acompanhados por finger foods com o selo de qualidade do celebrado Restaurante Giuseppe.

Chegou ao DIÁRIO DO RIO a informação de que a loja duplex foi esvaziada no final da semana passada. Caminhões levaram as chiques cadeiras de barbeiro ferrante e todo o resto do equipamento. Procuramos a administradora responsável pelo imóvel, que confirmou que “a loja de cerca de 220m2 se encontra disponível para locação“. Ainda segundo a administradora, a loja vizinha acaba de ser alugada à rede Cielo de cartões, e vai entrar em obras em julho.

O visual masculino chic da The Barber agradava a todos os freqüentadores.
O clima da The Barber Rio era de descontração, no coração do Centro do Rio de Janeiro. Vai deixar saudades.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Barbearia 'The Barber' encerrou atividades na Rua da Assembléia
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Não entendi o tom de ironia sobre o Presidente, ao falar CNPJ baixado. Se fosse por ele, a loja estaria aberta durante a pandemia e talvez não tivesse que baixar as portas definitivamente.

  2. Enquanto isso, a indústria do ramo alimentício e financeiro, além do comércio eletrônico nadam em dinheiro e veem suas ações subirem.
    Daí pergunto:
    Onde está o Governo Federal, assim como o governo central de outros países, que destina proteção social aos trabalhadores e também um colchão financeiro às empresas, nesse momento de crise?
    O Governo Bolsonaro destina bilhões em linhas de crédito por meio dos bancos para empréstimo (?) a fim de que o setor financeiro, que impõem suas regras próprias para liberação, tenha ainda mais no lucro… enquanto o correto seria a liberação através somente de bancos públicos, eis que o objetivo é socorro financeiro e não investimento.

    • Quem determinou o fechamento não foi o Governo Federal, nem tão pouco teve a anuência do Sr. Presidente Jaír Bolsonaro, logo, atribua a responsabilidade aos governadores que assim determinaram.

      Os bancos emprestam o dinheiro para quem eles bem entendem e segundo seus critérios bancos não são ONG ou instituições filantrópicas.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui