Barra da Tijuca, a mini-metrópole

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

PanoramicadaBarra3 Quem é leitor do Diário do Rio sabe que sou um frequentador da Barra e seus shoppings. É só dar uma olhada em meu perfil do Foursquare. Afinal é um shopping a cada 50 metros…

 

Vamos só contar os shoppings grandes

  • Downtown – quem não conhece acha que é só cinema e bar mas aqui tem tudo e do lado tem o Cittá com o Hard Rock e a Body Tech.
  • Barra Shopping -  o tradicional e dividido em três, tem o NYCC, o Barra Shopping e o Centro Empresarial Barra Shopping. Sem contar o Village Mall que vai somar ao complexo, como shopping de luxo. E ainda tem o Centro Médico Barra Shopping que nem sabia que existia antes de ir lá fazer um exame e é enorme. E a Cia. Atlética, uma das melhores academias do Rio.

Advertisement
  • Via Parque – o que mais vou, é até menor mas o cinema de boa qualidade, menos cheio e o Johnnie Pepper o tornam meu predileto. Vai ter uma expansão aumentando o número de escritórios.
  • Rio Design Barra – um shopping chique, excelentes lojas, tem a Fiammeta (melhor pizza do Rio para nossos leitores), o Azurra e outros restaurantes.

 

Não preciso nem contar os outros shoppings menores, como o Cittá América, o Barra World (é Recreio, mas vai), Barra Square, os de condomínio… ufa…

 

A Barra da Tijuca é uma mini-metrópole! Além dos shoppings, tem um aeroporto, fórum.

 

Quem for morar no Vistta LAguna vai poder ficar pertinho da maioria destes shoppings, com o Rio Design, BarraShopping, Via Parque e o futuro Village Mall, para que ir ao Centro ou na Zona Sul? Vai ter tudo por ali mesmo…

 

artigo_patrocinado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Barra da Tijuca, a mini-metrópole
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui